Você está aqui: Página Inicial > Informes > Coronavírus: acesso restrito à Unidade Almada

Coronavírus: acesso restrito à Unidade Almada

Acesso ao Almada está restrito, sendo permitido apenas a pessoas autorizadas, e para realização de atividades consideradas essenciais
publicado: 23/03/2020 12h18, última modificação: 23/03/2020 14h57

Em observância ao Decreto nº 27.980, de 19 de março de 2020, emitido pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, que decreta em seu artigo primeiro a situação de emergência no município pelo período de 30 dias; em atendimento às deliberações do Comitê Institucional de Enfrentamento ao COVID-19; e no intuito de garantir a segurança da comunidade universitária, a PROAGI informa que, a exemplo do que já ocorre na Unidade Jardim Universitário desde sexta-feira (20), a partir desta segunda-feira (23) o acesso à Unidade Almada será restrito, sendo permitido apenas a pessoas autorizadas, e para realização de atividades consideradas essenciais.

Para o estudante que necessitar acessar as dependências do Almada, será necessário solicitar, por meio de seu orientador, a emissão da autorização de acesso pelo SIPAC, nos mesmos moldes utilizados para acessar as unidades fora do horário de expediente.

A PROAGI reitera a importância desta restrição, para que os acessos ocorram somente em razão de atividades estritamente essenciais e inadiáveis. Em caso de dúvidas, envie e-mail para coinfra@unila.edu.br.