Você está aqui: Página Inicial > Informes > Acesso ao Parque Tecnológico Itaipu

Acesso ao Parque Tecnológico Itaipu

O acesso ao PTI é permitido somente a pessoas com vínculo com a UNILA e pessoas autorizadas, desde que estejam portando crachá e passe de veículo emitidos pelo Parque.
publicado: 18/05/2022 16h15, última modificação: 18/05/2022 17h24

A PROGEPE comunica que o acesso ao PTI é permitido somente a pessoas com vínculo com a UNILA (servidores efetivos e temporários, estudantes e funcionários terceirizados) e pessoas autorizadas (convidados, familiares de servidores, autoridades), durante o horário de funcionamento da Universidade, desde que estejam portando crachá e passe de veículo emitidos pelo Parque. Já para acesso aos fins de semana, é necessário ter autorização especial da Central de Credenciamento, a qual deve ser demandada pelo autorizante da UNILA.

Em sua página, a PROGEPE disponibiliza as instruções para solicitação de crachá e passe veicular para acesso ao PTI, além das normas e procedimentos para transporte de bens. Essas informações são voltadas a servidores que, em razão de suas atribuições, precisam acessar o PTI com frequência ou permanentemente.

A Pró-Reitoria destaca, a todos os usuários, a necessidade de seguir as regras e horários estabelecidos pelo PTI/ITAIPU e pela Central de Credenciamento. Assim, é imprescindível a atenção ao seu cumprimento, principalmente no que diz respeito à antecedência da solicitação de acesso.

Salienta-se, ainda, que o PTI está localizado em uma área de segurança nacional. Portanto, quando solicitado, deve-se prestar as informações demandadas pelos agentes, seja na Central de Credenciamento, na barreira de acesso ou dentro do PTI.

registrado em: , ,