Você está aqui: Página Inicial > Informes > Acesso a periódicos acadêmicos
conteúdo

Institucional

Acesso a periódicos acadêmicos

Comunidade da UNILA pode acessar gratuitamente os conteúdos da University of Chicago Press, até 14 de junho.
publicado: 20/04/2022 16h00, última modificação: 20/04/2022 16h00

A Accucoms e a University of Chicago Press disponibilizaram um trial (acesso experimental gratuito), para a comunidade da UNILA, aos mais de 80 periódicos acadêmicos da editora. O acesso poderá ser realizado até 14 de junho, e há conteúdos das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Multidisciplinares, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Vida e Ciências Naturais.

O trial deve ser acessado por meio do site da editora (na parte superior direita), com o login institucional. Após colocar o nome da Instituição (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), aparecerá a tela de login federada da UNILA. O usuário e a senha de acesso são os mesmos do e-mail institucional. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail referencia.biunila@unila.edu.br.

Sobre a editora

Fundada em 1890, a University of Chicago Press é uma das mais antigas editoras em funcionamento contínuo nos Estados Unidos. Desde sua criação, um dos seus principais objetivos tem sido publicar descobertas acadêmicas e análises de estudiosos de todo o mundo.

registrado em: , ,