Você está aqui: Página Inicial > Informes > Abertura do Semestre no ILAACH

Abertura do Semestre no ILAACH

ESTUDANTES

Atividades estão sendo realizadas até o dia 6 de maio e contam com oficinas, apresentações culturais, rodas de conversa, visitas guiadas e passeios.
publicado: 03/05/2022 15h19, última modificação: 03/05/2022 15h19

Com programação até 6 de maio, o evento de Abertura do Semestre no ILAACH marca o retorno às atividades presenciais do Instituto. A iniciativa conta com oficinas, apresentações culturais, rodas de conversa, visitas guiadas e passeios. A maioria das oficinas e visitas possui vagas limitadas, e as inscrições podem ser feitas na hora ou pelo SIG-Eventos, antecipadamente. Haverá emissão de certificados de participação.

Além da programação do evento, a Direção Colegiada do ILAACH visitará as turmas para apresentar-se aos estudantes, principalmente os ingressantes de 2020 e 2021, que estão iniciando agora as atividades presenciais.

Para outras informações sobre a Abertura do Semestre no ILAACH, acesse a página do evento.

registrado em: ,