Você está aqui: Página Inicial > Informes > 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Você pode acompanhar a cobertura do maior evento de extensão universitária do Brasil pela página da PROEX no Facebook
publicado: 09/03/2021 16h40, última modificação: 09/03/2021 16h40

A PROEX convida a comunidade acadêmica a acompanhar, em sua página no Facebook, a cobertura do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária. O evento, que ocorre até o dia 11 de março, tem como tema “Redes para promover e defender os direitos humanos”. Considerado o maior encontro de extensão universitária do Brasil, o Congresso traz, neste ano, uma programação inteiramente online e gratuita, com debates em torno da importância da extensão para a atual conjuntura social e universitária.

registrado em: , , ,