Você está aqui: Página Inicial > Informes > 4ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática

4ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática

Evento será realizado no Jardim Universitário, de 31 de outubro a 4 de novembro. O prazo para inscrição de ouvintes e envio de trabalhos está aberto.
publicado: 19/10/2022 15h05, última modificação: 19/10/2022 17h18

A 4ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática da UNILA será realizada de 31 de outubro a 4 de novembro, na Unidade Jardim Universitário. Interessados em participar como ouvintes devem se inscrever via SIGAA. Já para fazer o envio de trabalhos, é necessário solicitar o modelo pelo e-mail extensao.salimat@unila.edu.br.

O evento tem como objetivo oferecer aos licenciandos em Matemática da UNILA e de outras instituições, além de professores da educação básica, atividades vinculadas à Matemática e à Educação Matemática, visando complementar a formação já fornecida pela graduação. Para conferir a programação, acesse a página do evento.

registrado em: , ,