Você está aqui: Página Inicial > Informes > 10ª Semana Acadêmica de Ciências da Natureza

10ª Semana Acadêmica de Ciências da Natureza

Nos dias 7 e 8 de dezembro, foi realizada a décima edição da Semana Acadêmica de Ciências da Natureza, com o tema "A formação do professor em tempos de mudança". Na ocasião, houve uma homenagem à primeira coordenadora do curso, professora Janine Botton.
publicado: 12/12/2022 14h05, última modificação: 12/12/2022 17h34

Nos dias 7 e 8 de dezembro, foi realizada a 10ª Semana Acadêmica do curso de licenciatura em Ciências da Natureza - Física, Química e Biologia, com o tema "A formação do professor em tempos de mudança". A palestra de abertura foi proferida pelo docente Arlindo Costa, da Universidade do Estado de Santa Catarina, que falou sobre “O ensino de ciências segundo a BNCC”.

No segundo dia de evento, houve espaço para uma roda de conversa, que contou com a participação dos primeiros alunos do curso, além de discentes atuais e também docentes. Na ocasião, os participantes prestaram uma homenagem à primeira coordenadora da licenciatura em Ciências da Natureza, professora Janine Botton.