Assistência estudantil
PRAE emite informe sobre o pagamento dos auxílios estudantis no mês de janeiro. Confira.
PRAE emite informe sobre o pagamento dos auxílios estudantis no mês de janeiro. Confira.
Professor Marcelo Marinho ministra conferência na Universidade de Sorbonne, no dia 16 de janeiro, às 12h30. Evento terá transmissão online.
Confira o texto divulgado pelo Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante sobre a campanha que busca conscientizar acerca da importância do cuidado emocional e psicológico.
No sábado (13), das 7h às 12h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Jardim Universitário para que seja realizada a reinstalação de transformadores.
Nesta quinta (11) e sexta-feira (12), o atendimento da Pró-Reitoria de Graduação será exclusivamente remoto, devido à mudança de sala da macrounidade.
PRAE publica os planos de atividades referentes ao Programa Bolsa Integração. As inscrições de estudantes para o processo seletivo de bolsistas podem ser feitas até 31 de janeiro.
CELIRII está com processo seletivo aberto para discentes interessados em ministrar aulas de idiomas.
No sábado (30), das 8h às 15h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Jardim Universitário para manutenção da rede e dos transformadores que abastecem o prédio.
O La Semana Unilera despede-se de 2023, ano em que o informativo comemorou uma década de existência e alcançou a marca de mil edições. Confira como funcionará a publicação de conteúdos durante o recesso e também no mês de janeiro. Boas Festas e até 2024!
Estudantes que precisarem acessar o PTI aos finais de semana e feriados, durante o recesso acadêmico, deverão solicitar a liberação com antecedência.
Último conteúdo desta temporada do "Não caia na rede" traz dicas de treinamentos gratuitos voltados à segurança da informação.
Obra publicada pela Editora foi entregue, na última semana, ao líder indígena Ailton Krenak. No mesmo período, EDUNILA doou mais de 120 livros ao IFPR.
Discentes da UNILA representarão a Universidade e a região oeste do Paraná na Conferência Nacional Extraordinária da Educação (Conae), que acontecerá em Brasília, de 28 a 30 de janeiro.
Confira os horários e as formas de atendimento das unidades administrativas e acadêmicas da UNILA durante o recesso de fim de ano.
Encerra-se, nesta sexta-feira (22), o prazo para a comunidade acadêmica contribuir com a avaliação das dimensões do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Participe!