Você está aqui: Página Inicial > Informes > Coronavírus: funcionamento da SACT
conteúdo

Institucional

Coronavírus: funcionamento da SACT

A partir desta segunda (23), a Secretaria de Apoio Científico e Tecnológico atenderá apenas remotamente
publicado: 23/03/2020 12h27, última modificação: 24/03/2020 15h24

A Secretaria de Apoio Científico e Tecnológico (SACT) informa que, em razão da evolução do cenário epidemiológico do Coronavírus no município de Foz do Iguaçu, bem como as recomendações do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 na UNILA, as atividades administrativas da Secretaria ocorrerão, a partir desta segunda-feira (23), por meio de trabalho remoto.

O atendimento presencial nos laboratórios, bem como o uso dos espaços está suspenso, nas três unidades (Parque Tecnológico de Itaipu, Jardim Universitário e Almada). A SACT comunica, ainda, que o regime de escala foi interrompido. Os servidores que apoiam esses espaços ficarão disponíveis no e-mail institucional. Demandas e solicitações serão atendidas por ordem de urgência e deverão ser encaminhadas para . Em casos excepcionais, poderá ser agendado atendimento presencial, o qual também deverá ser solicitado por e-mail.

A manutenção dessas medidas será avaliada continuamente pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, pela página portal.unila.edu.br/coronavirus, e novas atualizações serão comunicadas à comunidade acadêmica.