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Prestação de contas bimestral de convênios com a Fundação Araucária

publicado 02/03/2023 11h31, última modificação 02/03/2023 21h27

Para a prestação de contas bimestral para convênios financeiros com a Fundação Araucária siga os seguintes passos:

Coordenadores: Precisam subir bimestralmente, até uma semana antes de encerrar o bimestre, na pasta do Drive (o acesso é disponibilizado pela SEACONV), a documentação comprobatória das ações efetuadas do período, organizada em subpastas de acordo com cada ação, em ordem cronológica, numerada, nomeada e em formato pdf. 

Os documentos a que se faz referência são, de acordo com o Ato Normativo 01/2012 da Fundação Araucária, no mínimo:

1. Bolsas (custeio)

  1. Nota de empenho;

  2. Ordem bancária;

  3. Folha de requisição de pagamento do bolsista;

Onde encontrar?

No processo de empenho e pagamento de bolsas, sob a guarda do Instituto.

 

2. Insumos (custeio) e Equipamentos (capital)

  1. Nota fiscal;

  2. Nota de empenho;

  3. Ordem bancária;

  4. Orçamento de pesquisa de preços;

  5. Relação de ganhadores da pesquisa de preço (geralmente substituído pelo Extrato de Dispensa de Licitação/ Pregão Eletrônico);

  6. Ata de julgamento do Processo Licitatório (habitualmente esse documento é substituído pelo Parecer Jurídico da Procuradoria Federal Junto à UNILA).

Onde encontrar?
No processo de compra, sob a guarda do Instituto.

3. Diárias e passagens

  1. Nota de empenho;

  2. Ordem bancária;

  3. Bilhetes de passagens aéreas

  4. Bilhetes de passagens terrestres utilizados;

  5. Comprovação de despesas com alimentação e hospedagem deverão ser acompanhadas de relação de nomes de pessoas beneficiadas e seus RG’s (ADE FA 081/2019);

  6. Relatório de participação em eventos (modelo disponibilizado no site da FA);

  7. Certificado de participação/ apresentação de trabalho no evento.

Onde encontrar?
No processo de diárias e passagens, sob a guarda do Instituto.

 

Observação: A conferência das ações realizadas no período, bem como da documentação comprobatória é feita pela Unidade Gestora de Transferências - UGT, que pode, a qualquer tempo, solicitar ao coordenador e  respectivo Departamento Administrativo, informações e documentos complementares.