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Alterações em convênios com a Fundação Araucária

publicado 26/11/2021 09h03, última modificação 02/03/2023 11h09
Procedimentos externos junto à Fundação Araucária que não impliquem em Termos Aditivos

Toda alteração no Plano de trabalho e nos convênios firmados com a Fundação Araucária necessitam da aprovação prévia da mesma, sob pena de rejeição da prestação de contas e necessidade de devolução dos recursos recebidos. Listamos os principais eventos que ocorrem durante a execução e que precisam da anuência da parceria:

Eventos que não necessitam de alteração do Termo de Convênio:

1.Troca de Coordenador

Coordenador: utilizar os documentos a seguir, encontrados na página da Fundação Araucária em Pacote de Documentos de Convênios:

  • Formulário Padrão Assuntos Diversos.

Enviar o documento via e-mail para: seaconv.proint@unila.edu.br, com o título “Troca de coordenador, convênio XX/20XX FA”

Após o recebimento da aprovação da Fundação Araucária, a SEACONV emitirá documento comprobatório ao Departamento Administrativo da Unidade Superior correspondente, com cópia para o antigo e novo coordenador. A documentação deve constar do processo original do convênio e demais processos derivados.

2. Remanejamento de Rubricas

Coordenador: utilizar os documentos a seguir, encontrados na página da Fundação Araucária em Pacote de Documentos de Convênios:

  • Ofício – Solicitação de Remanejamento;

  • Plano de Aplicação Financeira.

Enviar o documento via e-mail para: seaconv.proint@unila.edu.br, com o título “Remanejamento de rubrica, convênio XX/20XX FA”

Após o recebimento da aprovação da Fundação Araucária, a SEACONV emitirá documento comprobatório ao Departamento Administrativo da Unidade Superior correspondente, com cópia para o coordenador. A documentação deve constar do processo original do convênios e demais processos derivados.

3. Bolsas

Coordenador: para indicação, cancelamento ou substituição de bolsistas utilizar os documentos a seguir, encontrados na página da Fundação Araucária em Pacote de Documentos de Convênios:

  • Formulário de Indicação ou Substituição de Bolsistas – Fundação Araucária; 

  • Formulário de Cancelamento e Suspensão de Bolsistas – Fundação Araucária;

Enviar os documentos via e-mail para: seaconv.proint@unila.edu.br, com o título “indicação/substituição/cancelamento de bolsas, convênio XX/20XX FA”

Após o recebimento da aprovação da Fundação Araucária, a SEACONV emitirá documento comprobatório ao Departamento Administrativo da Unidade Superior correspondente, com cópia para o coordenador. A documentação deve constar do processo original do convênio e demais processos derivados. Após isso, contatar o Departamento responsável pelos pagamentos de bolsas na PRPPG, para orientações complementares.

 

Observação: Para eventos que necessitem de alteração do Termo de Convênio através de aditamento, contatar a Divisão de Convênios Nacionais e Internacionais (DICONI).