Alterações em convênios com a Fundação Araucária
Toda alteração no Plano de trabalho e nos convênios firmados com a Fundação Araucária necessitam da aprovação prévia da mesma, sob pena de rejeição da prestação de contas e necessidade de devolução dos recursos recebidos. Listamos os principais eventos que ocorrem durante a execução e que precisam da anuência da parceria:
Eventos que não necessitam de alteração do Termo de Convênio:
1.Troca de Coordenador
Coordenador: utilizar os documentos a seguir, encontrados na página da Fundação Araucária em Pacote de Documentos de Convênios:
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Formulário Padrão Assuntos Diversos.
Enviar o documento via e-mail para: seaconv.proint@unila.edu.br, com o título “Troca de coordenador, convênio XX/20XX FA”
Após o recebimento da aprovação da Fundação Araucária, a SEACONV emitirá documento comprobatório ao Departamento Administrativo da Unidade Superior correspondente, com cópia para o antigo e novo coordenador. A documentação deve constar do processo original do convênio e demais processos derivados.
2. Remanejamento de Rubricas
Coordenador: utilizar os documentos a seguir, encontrados na página da Fundação Araucária em Pacote de Documentos de Convênios:
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Ofício – Solicitação de Remanejamento;
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Plano de Aplicação Financeira.
Enviar o documento via e-mail para: seaconv.proint@unila.edu.br, com o título “Remanejamento de rubrica, convênio XX/20XX FA”
Após o recebimento da aprovação da Fundação Araucária, a SEACONV emitirá documento comprobatório ao Departamento Administrativo da Unidade Superior correspondente, com cópia para o coordenador. A documentação deve constar do processo original do convênios e demais processos derivados.
3. Bolsas
Coordenador: para indicação, cancelamento ou substituição de bolsistas utilizar os documentos a seguir, encontrados na página da Fundação Araucária em Pacote de Documentos de Convênios:
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Formulário de Indicação ou Substituição de Bolsistas – Fundação Araucária;
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Formulário de Cancelamento e Suspensão de Bolsistas – Fundação Araucária;
Enviar os documentos via e-mail para: seaconv.proint@unila.edu.br, com o título “indicação/substituição/cancelamento de bolsas, convênio XX/20XX FA”
Após o recebimento da aprovação da Fundação Araucária, a SEACONV emitirá documento comprobatório ao Departamento Administrativo da Unidade Superior correspondente, com cópia para o coordenador. A documentação deve constar do processo original do convênio e demais processos derivados. Após isso, contatar o Departamento responsável pelos pagamentos de bolsas na PRPPG, para orientações complementares.
Observação: Para eventos que necessitem de alteração do Termo de Convênio através de aditamento, contatar a Divisão de Convênios Nacionais e Internacionais (DICONI).