Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE > Administração de Pessoal > Crachá definitivo para servidor
conteúdo

Crachá definitivo para servidor

publicado 03/04/2019 16h57, última modificação 05/08/2019 18h03
Destina-se ao servidor estatutário, em exercício provisório ou por contrato determinado de trabalho que, em razão de suas atribuições, precisa acessar com frequência ou permanentemente o PTI

 

Informações importantes 

  • Estas informações se devem apenas a solicitações de servidores, não sendo destinada a alunos.

  • O Crachá Definitivo deverá ser solicitado pela unidade administrativa de lotação do servidor, que providenciará o preenchimento do Formulário de Solicitação de Confecções de Crachás – FORM.SI.001 e o enviará ao e-mail “cracha.definitivo@unila.edu.br”. Não é necessário o envio de via impressa.

  • Os campos “EMPRESA”, “N. DO CONTRATO” e “VIGÊNCIA” não devem ser alterados.

  • A Coluna “NOME CRACHÁ” refere-se ao nome que o servidor prefere ser chamado ou é conhecido na Instituição, sendo de livre sua escolha por parte do servidor.

  • A coluna “MATRÍCULA” refere-se ao número de matrícula do crachá que fica impresso na face frontal, abaixo da foto ao lado da validade. Esse campo deverá ficar em branco em caso de primeira solicitação, passando a ter seu preenchimento obrigatório no caso de renovação ou reimpressão.

  • A coluna “G.S.” corresponde ao Grupo Sanguíneo do servidor e seu preenchimento é obrigatório.

  • A coluna “VALIDADE” deve ser preenchido com a data de 26/02/2023 para os servidores efetivos e para os servidores contratados por tempo determinado deverá ser preenchido com data de término do contrato, que em caso de prorrogação poderá ser solicitado um novo crachá.

  • Os servidores são responsáveis em manter a integridade do crachá, sendo este de uso pessoal e exclusivo, não podendo ser dado em empréstimo a outrem. Não devem ser colados adesivos e/ou perfurados para não danificar o chip interno, bem como não podem ficar expostos ao sol ou sobre painéis de veículos.

  • O crachá deverá ser afixado e mantido durante toda a permanência no PTI na altura do peito de forma visível.

  • Toda solicitação de reimpressão por motivo de extravio deverá conter o formulário de Solicitação de Confecção de Crachá, o FORM.SI.005 – Declaração de Perda de Crachá acompanhado de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil do Estado do Paraná. O Boletim de Ocorrência poderá ser emitido no sítio eletrônico da Polícia Civil do Estado do Paraná.

  • Se caracterizada negligência ao uso, o servidor deverá efetuar o pagamento de boleto emitido pela área de segurança da Itaipu/FPTI, correspondente ao valor de reimpressão do crachá, para retirada do novo crachá.

  • O servidor deverá devolver o crachá na sala 201, vila A ou no Setor de Credenciamento da Itaipu em caso de vencimento ou troca.

  • Pelo e-mail cracha.definitivo@unila.edu.br não serão atendidas solicitações de caráter provisório.

 

Transporte de Bens

Os materiais e/ou equipamentos, de propriedade particular, para uso destinado às atividades a serem realizadas no PTI, deverão ser apresentados na Central de Credenciamento da Itaipu/FPTI para registro e emissão de autorização de ingresso, que se dará por meio de uma etiqueta adesiva que será afixada no equipamento. Saiba mais

 

Regulamentação (TAES)

  1. Cartão de Identificação de Habitantes (Crachás) 

  2. Atendimento Externo

  3. Orientações para acesso e circulação de servidores, veículos e entrada e saída de materiais/equipamentos no PTI

 

Formulários

 

Contato 

cracha.definitivo@unila.edu.br