Passe Livre - Transporte
publicado
25/10/2017 14h47,
última modificação
03/07/2024 09h10
O Auxílio Transporte na cidade de Foz do Iguaçu/Paraná é gratuito para todos os estudantes.
- 1. Como fazer o Cartão Único?
-
O aluno efetuará o seu cadastramento pessoalmente na Central de Atendimento do Único, localizado ao lado do Terminal Central, Rua Mem de Sá, 449 – Jardim Festugato, telefone +55 (45) 3027-0100 (www.unicofoz.com.br). No local, será coletada digitalmente sua fotografia para utilização no Cartão Estudante e conferidos os documentos abaixo:
- Declaração de matrícula expedida pela UNILA;
- Cópia de documentos: CPF, RG ou RNE, e comprovante de residência;
- O comprovante de residência para os discentes que moram em Alojamento deve ser solicitado nas recepções da PRAE;
- Os discentes que estão em Auxílio Moradia modalidade Subsídio Financeiro deverão apresentar o contrato de aluguel ou alguma conta em que conste o nome do discente;
- Os discentes moradores de Foz do Iguaçu deverão apresentar fatura atualizada (máximo de 3 meses) de água, luz ou telefone ou contrato de locação em nome próprio, dos pais ou responsáveis;
- A primeira via do Cartão Único é gratuita.
- 2. Quanto tempo demora para o Cartão Único ficar pronto?
-
- O Cartão Único fica pronto na hora.
- 3. Como proceder em caso de perda, roubo ou dano do Cartão Único?
-
- Entrar em contato com a Central de Atendimento Único, localizado ao lado do Terminal Central, Rua Mem de Sá, 449 – Jardim Festugato, telefone +55 (45) 3027-0100, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, portando CPF.
- No dia seguinte, dirija-se ao setor de atendimento do Único com seu documento de identificação para retirada da segunda via. Será cobrada taxa de 5 vezes o valor da tarifa vigente pelos custos operacionais.