Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficinas de orientação sobre o Ensino Remoto

Oficinas de orientação sobre o Ensino Remoto

ESTUDANTES

Atividades serão realizadas de forma totalmente online; inscrições terminam nesta quinta-feira (25)
publicado: 25/02/2021 16h46, última modificação: 25/02/2021 16h47

Terminam nesta quinta-feira (25) as inscrições para o 1º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação aos estudantes. Promovida pela PROGRAD, a ação visa transmitir aos(às) estudantes dicas e informações que contribuam e facilitem a experiência de participação no Ensino Remoto. O evento será composto por quatro lives (com transmissão via YouTube), e terá carga horária de 8 horas. A primeira atividade será nesta sexta-feira (26), abordando o tema “Criatividade e inovação no ensino remoto”. As outras lives serão nos dias 5, 12 e 19 de março, sempre das 16h às 18h. Discentes interessados(as) em participar devem inscrever-se pelo SIG-Eventos. Em caso de dúvida, o e-mail de contato é prograd.daad@unila.edu.br.

registrado em: , ,