Você está aqui: Página Inicial > Informes > Comissão Própria de Avaliação

Comissão Própria de Avaliação

Atenção, estudantes, professores e técnico-administrativos da área acadêmica! Chegou o momento de responder ao questionário de Autoavaliação dos Cursos de Graduação e ajudar a construir uma Universidade ainda melhor.
publicado: 17/10/2022 16h30, última modificação: 25/10/2022 14h31

Ao longo do mês de outubro, foram veiculados no La Semana Unilera conteúdos voltados a explicar um pouco mais sobre os processos de avaliação institucional. Agora, chegou a sua vez de colaborar! Reserve alguns minutos do seu dia para responder ao questionário de Autoavaliação dos Cursos de Graduação.

Neste processo, devem participar docentes e discentes (SIGAA > Aba Ensino > Avaliação Institucional > Preencher Avaliação) e técnico-administrativos que atuam na área acadêmica (tela de login do SIG). O questionário estará disponível até o dia 31 de outubro.

Durante a 4ª SIEPE, as avaliações também poderão ser feitas no Laboratório de Informática do Jardim Universitário (C312). Confira os horários:

- 18/10 (3ª feira): 9h às 12h;
- 19/10 (4ª feira): 9h às 12h;
- 20/10 (5ª feira): 14h às 17h e 18h às 20h;
- 21/10 (6ª feira): 14h às 17h.

Participe e ajude a construir uma Universidade ainda melhor.

Saiba mais:
Você sabe o que é a CPA?
Qual é a importância da CPA?

registrado em: , ,