Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE > Áreas da Gestão de Pessoas > Administração de Pessoal > Dispensa e Exoneração de Funções Gratificadas - FG, FCC e CD
conteúdo

Dispensa e Exoneração de Funções Gratificadas - FG, FCC e CD

publicado 12/05/2020 11h15, última modificação 12/05/2021 23h05
Ato de dispensa do(a) servidor(a) em função gratificada, função de coordenador(a) de curso ou cargo de direção integrante do quadro de chefias da UNILA
Procedimento:

1. Envio de formulário eletrônico via abertura de processo solicitando a dispensa/exoneração para função gratificada (FCC, FG e CD). O formulário deverá ser assinado pelo(a) servidor(a) dispensado(a) ou exonerado(a) e por sua chefia imediata.

2. O processo deverá ser cadastrado, contendo o formulário de solicitação e depois encaminhado via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE, responsável pela análise da solicitação.

IMPORTANTE: Após o cadastramento do processo verifique se todos os documentos inseridos no processo foram assinados. Caso não tenham, o processo ficará parado na Unidade de destino até que as assinaturas sejam regularizadas.

Passo a passo para dispensa (FCC ou FG) ou exoneração (CD)

Fluxo do Processo
Dispensa de Titulares
Unidade Responsável pelo assunto:
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
progepe@unila.edu.br
Telefone: (45) 3522-9716