Manutenção de quadros das salas de aula
Foi realizada a substituição de película dos quadros de salas de aula da Unidade Jardim Universitário. Assim, orienta-se que sejam utilizados materiais adequados, como canetas próprias para quadro.
Foi realizada a substituição de película dos quadros de salas de aula da Unidade Jardim Universitário. Assim, orienta-se que sejam utilizados materiais adequados, como canetas próprias para quadro.
Postos da Seção de Protocolo e Arquivo no PTI e no Jardim Universitário irão atender em horário reduzido (das 8h às 20h), neste período de férias dos estudantes.
Neste sábado (30), das 8h às 12h, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no Parque Tecnológico de Itaipu.
Conforme rege a legislação municipal, é proibido o uso de cigarros e demais produtos fumígenos em recinto coletivo fechado. No caso da utilização dos arredores dos prédios da UNILA para este fim, orienta-se que as bitucas sejam descartadas corretamente.
Haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no Parque Tecnológico de Itaipu, neste sábado (23), das 8h às 18h, devido à realização de modificações na rede de distribuição.
Orientação aos estudantes é que apenas o refeitório do bloco 15 do PTI seja utilizado para refeições. Horário de funcionamento do local foi estendido até as 21h.
O acesso à Unidade Jardim Universitário será restrito das 19h de sábado (9) até as 19h de domingo (10) por conta da realização do Vestibular da Unioeste.
Entre 2019 e 2021, a PROAGI executou mais de R$ 53 milhões em contratos de custeio discricionário e mais de R$ 25 milhões em recursos de capital, por meio de licitações, compras diretas e gestões contratuais.
A Central de Credenciamento de Itaipu não atenderá nesta quinta (16) e sexta (17). Já o transporte do PTI não funcionará apenas na quinta.
Na quinta-feira (16) e no sábado (18), haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica no PTI, das 8h às 18h.
Como forma de melhorar a mobilidade dos estudantes, foram feitas inclusões de horários no transporte interunidades, com implantação a partir da próxima segunda-feira (13).
O cronograma de cadastro e entrega de bens de consumo pode ser acessado na página da Seção de Almoxarifado.
Os postos de atendimento da Seção de Protocolo e Arquivo no JU e no PTI voltarão a funcionar em horário estendido (das 7h45 às 22h), a partir de segunda-feira (6).
Apenas correspondências institucionais endereçadas à UNILA são de responsabilidade da Seção de Protocolo e Arquivo. Dessa forma, não serão recebidas encomendas particulares.
Neste sábado (7), a equipe técnica do PTI revisará a estrutura elétrica do Bloco dos Barrageiros, impossibilitando a utilização do espaço durante todo o dia.
Nesta quinta-feira (21), das 8h às 9h30, será realizado um desligamento de energia na rede elétrica do PTI.
Seção de Protocolo e Arquivo retomou as atividades no posto de atendimento do PTI, localizado no bloco 9, espaço 4.
Servidores já podem realizar a reserva de espaços físicos da Universidade, via SIPAC.
Reabertura do restaurante localizado no Bloco 2 do PTI está marcada para o dia 25 de abril.
Após ajustes realizados no Portal de Atos Oficiais, as inconsistências que existiam nas páginas das unidades foram corrigidas.
A partir deste mês, a postagem de correspondências será realizada às segundas-feiras. Com isso, foi alterado também o dia do serviço de malote entre unidades, que passou para as sextas-feiras.
Espaços utilizados pela UNILA – próprios e alugados – estão regularizados e em conformidade com as normativas do Corpo de Bombeiros.
Roteiro principal do transporte interunidades voltará a operar em 18 de abril, dia em que retornam as aulas presenciais da graduação.
Por conta das medidas sanitárias contra a Covid-19, estão suspensas as atividades da Unidade Portal. O retorno do atendimento está previsto para 16 de fevereiro.
A entrega das requisições de almoxarifado e o atendimento do setor acontecem no período de 4 a 18 de fevereiro.
No dia 4 de fevereiro, será realizado um treinamento online sobre o novo sistema de Planejamento e Gerenciamento das Contratações (PGC). O encontro é voltado a servidores que participam de processos de aquisição.
A Seção de Protocolo e Arquivo divulgou os horários de atendimento para esta semana; acesse.
A Seção de Protocolo e Arquivo atualizou seu horário de funcionamento para esta semana; confira.
No sábado (22) e domingo (23), será realizado o serviço de controle de pragas nas unidades Vila A, Portal, Almada, Jardim Universitário e Campus Integração.
O atendimento das requisições já realizadas será na última semana de janeiro. Pedidos urgentes deverão ser comunicados previamente ao Almoxarifado.