Você está aqui: Página Inicial > Mestrado > Mestrado em História
conteúdo

Mestrado em História

publicado 24/05/2019 10h31, última modificação 04/10/2023 09h14

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA (PPGHIS)

O Programa de Pós-Graduação em História - PPGHIS tem como objetivo formar docentes e pesquisadores em História com ênfase em perspectivas transnacionais e globais, realizando pesquisas em história de América Latina, Caribe, África e Ásia a partir dessas abordagens. O Programa capacitará os egressos à pesquisa e atuação em áreas diversas, inclusive de interesse regional, como o turismo e o patrimônio.


Secretaria do PPGHIS
+55 (45) 3522-9945

Notícias & Informes

Mostra de Pesquisas em História

Programa de Pós-Graduação em História promove, nesta terça (28) e quarta (29), evento que contará com palestra e mostra de pesquisas de mestrandos.

Semana Acadêmica de História

Com o tema "O ofício do historiador e o ensino de História", evento será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro, e contará com conferências, simpósios temáticos, minicursos e mesas-redondas.

Mestrado em História

Programa de Pós-Graduação em História promove, no dia 19 de setembro, via Google Meet, o evento "Mestrado em História na UNILA: o que é e como ingressar?"

Agora é a vez de conhecer as propostas dos Programas de Literatura Comparada (PPGLC), História (PPGHIS) e de Economia (PPGE)

Conheça mais três mestrados da UNILA para alcançar novos desafios com a pós-graduação

Agora é a vez de conhecer as propostas dos Programas de Literatura Comparada (PPGLC), História (PPGHIS) e de Economia (PPGE)