Você está aqui: Página Inicial > Mestrado > Mestrado em História > Espanol
conteúdo

PROGRAMA DE POSGRADO EN HISTORIA (PPGHIS)

El PPGHIS tiene como objetivo formar docentes e investigadores en Historia con énfasis en perspectivas transnacionales y globales, realizando investigaciones en historia de América Latina, el Caribe, África y Asia desde estos enfoques. El Programa capacita a los graduados para investigar y trabajar en diferentes áreas, incluidas las de interés regional, como el turismo y el patrimonio.


Secretaría PPGHIS
+55 (45) 3522-9945

Noticias

Mostra de Pesquisas em História

Programa de Pós-Graduação em História promove, nesta terça (28) e quarta (29), evento que contará com palestra e mostra de pesquisas de mestrandos.

Semana Acadêmica de História

Com o tema "O ofício do historiador e o ensino de História", evento será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro, e contará com conferências, simpósios temáticos, minicursos e mesas-redondas.

Mestrado em História

Programa de Pós-Graduação em História promove, no dia 19 de setembro, via Google Meet, o evento "Mestrado em História na UNILA: o que é e como ingressar?"

Agora é a vez de conhecer as propostas dos Programas de Literatura Comparada (PPGLC), História (PPGHIS) e de Economia (PPGE)

Conheça mais três mestrados da UNILA para alcançar novos desafios com a pós-graduação

Agora é a vez de conhecer as propostas dos Programas de Literatura Comparada (PPGLC), História (PPGHIS) e de Economia (PPGE)