Você está aqui: Página Inicial > Informes > Palestra "Financiamento da Educação Básica”

Palestra "Financiamento da Educação Básica”

Projeto de extensão "Rede de diálogo: a educação em debate" promove, no dia 22 de novembro, na Unidade Jardim Universitário, a palestra "Financiamento da Educação Básica: olhares para Brasil e países da América Latina".
publicado: 16/11/2022 15h23, última modificação: 16/11/2022 15h40

A palestra "Financiamento da Educação Básica: olhares para Brasil e países da América Latina" será ministrada pela professora da UFPR Cassia Alessandra Domiciano, no dia 22 de novembro, às 19h, no auditório do Jardim Universitário. O evento é organizado pelo projeto de extensão "Rede de diálogo: a educação em debate" e está com inscrições abertas via formulário eletrônico. Haverá certificação de 4 horas.