Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio à participação em eventos

Apoio à participação em eventos

ESTUDANTES

Estudantes de graduação e pós-graduação que irão apresentar trabalhos ou ministrar oficinas ou cursos em eventos de extensão podem solicitar apoio financeiro.
publicado: 14/02/2023 15h32, última modificação: 14/02/2023 15h32

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) publicou o Edital n° 02/2023, que regulamenta a concessão de apoio financeiro aos discentes extensionistas que irão apresentar trabalhos ou ministrar oficinas ou cursos, de natureza científico-acadêmica ou artístico-cultural, em eventos realizados no Brasil ou exterior, presenciais ou online. As atividades devem ocorrer até 1º de março de 2024.

Serão analisadas as solicitações enviadas à PROEX, via Inscreva, com atencedência de, no mínimo, 30 dias corridos do início do evento. A concessão do apoio financeiro será conforme a ordem de chegada das inscrições, em regime de fluxo contínuo, observada a disponibilidade orçamentária e financeira da Pró-Reitoria.

A participação no evento deve estar vinculada às atividades desenvolvidas como extensionista e/ou à apresentação de resultados das ações de extensão registradas na PROEX, executadas e/ou em execução nos anos de 2022 e 2023.

registrado em: ,