Colação de Grau Virtual
Discentes aptos podem solicitar participação na próxima Cerimônia de Colação de Grau Virtual em Gabinete até a próxima segunda-feira (3). Evento está programado para 13 de outubro.
Discentes aptos podem solicitar participação na próxima Cerimônia de Colação de Grau Virtual em Gabinete até a próxima segunda-feira (3). Evento está programado para 13 de outubro.
Realizada nesta sexta-feira (23), a 25ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário teve como pauta a criação da Comissão Especial que irá elaborar o regimento para a eleição de reitor(a) e vice-reitor(a).
Capacitação online é voltada a servidores e está programada para o período de 21 a 28 de setembro. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (20).
Nesta quarta-feira (14), a Reitoria apresentará a minuta da portaria que irá normatizar o PGD na UNILA. A atividade será via plataforma RNP e aberta à participação da comunidade acadêmica.
Curso de extensão preparatório ao exame do Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros recebe inscrições até o dia 5 de setembro.
Cerimônias coletivas de colação de grau serão realizadas nos dias 30 de agosto e 2 de setembro, na Unidade Jardim Universitário.
Já está disponível o edital com as normas e prazos para a participação nas cerimônias de colação de grau e a lista de estudantes aptos.
Gestão da UNILA traz esclarecimentos sobre composição de vagas docentes e negociações que envolvem o Campus Niemeyer.
Departamento de Educação a Distância recebe, a partir desta quinta-feira (7), inscrições para duas atividades de formação, uma voltada a mediadores de cursos no Moodle e outra para usuários com perfil de professor no Ambiente Virtual de Aprendizagem.
A UNILA recebeu uma réplica do Prêmio Nacional de Inovação devido à sua participação no SRI Iguassu Valley, escolhido como o principal ecossistema de inovação em estágio consolidado do Brasil.
Texto da minuta que trata da implantação do Programa de Gestão e Desempenho está disponível para consulta e contribuições até o próximo domingo (26).
Texto faz parte do Relatório Integrado de Gestão, referente aos dados e ações de 2021.
Programado para o dia 24 de maio, evento contará com a participação da coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Foz do Iguaçu, subinspetora Iraci Pereira Conceição Segundo.
Nova Instrução Normativa publicada pelo Ministério da Economia revoga a IN nº 90/2021 e estabelece o retorno de servidores ao trabalho presencial, a partir de 6 de junho.
Segunda edição do evento será realizada na quinta-feira (12) e é voltada especialmente às mulheres do ILATIT (discentes de graduação e pós, docentes e TAEs).
Documento é um instrumento de transparência e prestação de contas à sociedade
Seguindo a Portaria publicada pelo Governo Federal, as atividades administrativas e acadêmicas da UNILA estarão suspensas na próxima sexta-feira (22).
Atividades de recepção aos discentes marcam o retorno às aulas nesta segunda-feira (18), a partir das 9h30, no auditório do Campus Integração.
Prazo para estudantes e servidores submeterem, via SIG, o certificado de vacinação contra a Covid-19 foi prorrogado até 17 de abril.
O painel reúne informações e dados de ensino, pesquisa e extensão para consulta de toda a comunidade a partir do site da UNILA
Após ajustes realizados no Portal de Atos Oficiais, as inconsistências que existiam nas páginas das unidades foram corrigidas.
A partir desta segunda-feira (11), é facultativo o uso de máscaras de proteção facial nos espaços da UNILA. Deliberada pelo CIEC, a decisão levou em conta o cenário epidemiológico atual e o posicionamento do GT-6.
Página passa por inconsistências desde o início da semana e está apresentando documentos gerados sem o cadastro da equipe do Departamento de Atos Oficiais.
Toda a comunidade acadêmica deve responder a enquete sobre a situação da vacinação contra a Covid-19 na Universidade. A pesquisa ficará disponível no SIG, até o dia 15 de abril.
Documento elaborado pela Secretaria-Geral da Reitoria traz os procedimentos para associação/filiação a entidades e para o pagamento de anuidades.
Reunião realizada no dia 14 de março abordou a retomada das atividades acadêmicas presenciais e as resoluções da COSUEN relacionadas aos próximos semestres letivos.
Vídeo da reunião desta segunda-feira (14), que tratou da presencialidade das atividades acadêmicas, está disponível para acesso de toda a comunidade.
Já está disponível no SIG um espaço para servidores e estudantes submeterem o documento referente à comprovação da situação vacinal.
Reunião sobre a presencialidade das atividades acadêmicas será realizada pela Reitoria nesta segunda-feira (14), às 14h, com transmissão via YouTube.
Contribuições a respeito da Minuta da Resolução do Programa de Gestão em Teletrabalho podem ser enviadas pela comunidade acadêmica até 18 de março.