Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG
conteúdo

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação | PRPPG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) é responsável por assessorar a Administração Superior da Universidade nos assuntos relativos à investigação científica, à disseminação da sua produção e à formulação e execução de programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Nesse sentido, a PRPPG dedica-se a estimular a vocação científica, em todos os níveis de ensino e em todas as áreas acadêmicas, através de programas que contemplam, entre outras ações, a concessão de bolsas de Iniciação Científica para os alunos da UNILA. A Pró-Reitoria se dedica a elaborar, propor e coordenar a política de pesquisa institucional, em consonância com a filosofia, os propósitos e a missão da UNILA e com as outras instâncias administrativas da Universidade. Também é responsabilidade da PRPPG o desenvolvimento institucional da pós-graduação na UNILA.

Para saber mais sobre assuntos referentes à Pesquisa e Pós-graduação na UNILA, acesse a página "CONTATOS" no menu esquerdo desta página e entre em contato conosco.

PRÓ-REITORA
Laura Fortes

CONTATO
prppg@unila.edu.br
 +55 (45) 3522-9732   
>> Todos os contatos

ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira,
8h às 12h e 14h às 18h
UNILA | JU - Sala 301

INFORMES & NOTÍCIAS

Iniciação científica

Estudantes interessados em participar de projetos de iniciação científica devem se inscrever até o dia 31 de julho.

22/07/2024

Apoio à participação de estudantes na 5ª CNCTI

Discentes inscritos(as) na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação têm até esta terça-feira (23) para solicitar apoio para participar do evento. Serão selecionados(as) até 20 estudantes de graduação ou pós-graduação.

22/07/2024

Intercâmbio acadêmico

Estudante do PPGIELA foi contemplada com uma bolsa de estudos pelo programa Erasmus+ da Comunidade Europeia. A discente desenvolverá atividades de pesquisa na Universidade Eötvös Loránd, em Budapeste.

17/07/2024

São 22 vagas distribuídas entre três linhas de pesquisa; inscrições começam dia 12 de agosto

Mestrado em Relações Internacionais publica edital de seleção

São 22 vagas distribuídas entre três linhas de pesquisa; inscrições começam dia 12 de agosto

16/07/2024

Mestrado em Biociências está com inscrições abertas para alunos especiais. Estão sendo oferecidas 21 vagas em 5 disciplinas.

Seleção de alunos especiais

Mestrado em Biociências está com inscrições abertas para alunos especiais. Estão sendo oferecidas 21 vagas em 5 disciplinas.

16/07/2024