conteúdo

Publicações

publicado 21/05/2020 14h39, última modificação 09/08/2024 08h51

Dr. Fábio Allan Mendes Ramalho

Colocar-se em curso: movimentos da cidade e tempos da vida em dois filmes brasileiros. Artefacto Visual

Repertórios audiovisuais e imaginação midiática no cinema contemporâneo. Significação - Revista de Cultura Audiovisual

Encontros nas margens: percursos urbanos, corpo e desejo na filmografia de Marcelo Caetano

O corpo desviante como gesto de irreverência: revisitando o Simón Bolívar de Juan Dávila

Dr. Julio da Silveira Moreira

Pela Palestina. Textos selecionados sobre Direito Internacional

Direito Internacional. Para uma crítica marxista

Violência contra migrantes no México

Reflexões sobre Pluralismo Jurídico e Justiças Indígenas

Povos Indígenas e Jurisprudência Internacional

Povos Indígenas e a Juridição Brasileira

Integração Regional: as Américas e o Mercosul

A Tríplice Fronteira: Desenvolvimento, Identidades e Conflitos Territoriais

Dra. Laura Janaina Dias Amato

Representações, abordagem intercultural e pedagogia translíngue no Ensino Fundamental I

Histórias que contamos e sensibilizamos: Educação intercultural e linguística em escolas na fronteira

La formación permanente de docentes en escuelas de frontera sob el paradigma sentipensante

A FRONTEIRA NA ESCOLA: imaginários e narrativas escolares em Foz do Iguaçu

O Outro e a Escola: análise relacional dos Parâmetros Curriculares e do Discurso de Professores/as em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

São pessoas com sotaque estrangeiro-: sobre visões de educadores na fronteira

Fronteras dibujadas: la representación de las fronteras en la formación docente permanente

Inter(agir)cultural - visões a ações na tríplice fronteira Argentina - Brasil - Paraguai