Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Extensão - PROEX > Boletim > Caminos - Boletim da Extensão
conteúdo

Caminos - Boletim da Extensão

publicado 28/11/2019 16h42, última modificação 27/06/2023 11h25

Caminos

 A universidade pública é um importante espaço de produção e compartilhamento de conhecimentos, que se fundamenta em três eixos principais: o ensino, a pesquisa e a extensão. Atualmente a pró-reitoria de extensão (PROEX) da UNILA conta com mais duzentas e cinquenta ações de extensão, entre projetos, cursos e eventos, junto à comunidade. Essas ações apresentam importante impacto social, considerando que têm a participação de mais de mil pessoas entre docentes e discentes e, aproximadamente vinte e sete mil pessoas atendidas, na cidade de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este, no Paraguai e Misiones, na Argentina. 

Considerando este cenário, vislumbra-se a necessidade de compartilhar e comunicar essas ações com a comunidade, e também o trabalho realizado pela equipe da PROEX, prezando por valorizar os processos e impactos que emergem dos projetos, cursos e eventos promovidos pela UNILA, a partir da extensão. 

Para tanto, o Caminos: Informativo Extensão UNILA propõe ser um canal de compartilhamento das informações institucionais da PROEX, de acompanhamento das múltiplas ações de extensão, de intercâmbio com a comunidade, também de circulação de temáticas de relevância para o campo extensionista.  Pretende ainda, ser um meio de conexão com iniciativas extensionistas oriundas de outras instituições e redes.  O Caminos: Informativo Extensão UNILA é um importante instrumento de difusão das práticas, dos conhecimentos, e das trocas que emergem do corpo extensionista que forma a UNILA.

 

            

 

 

Divulgue sua ação de extensão com a PROEX pelo email: decc.proex@unila.edu.br