Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Extensão - PROEX > Contato
conteúdo

Contato

publicado 28/03/2019 15h07, última modificação 18/04/2024 11h03
Contatos da Pró-Reitoria de Extensão

Pró-Reitoria de Extensão 

Compete à Pró-Reitoria de Extensão planejar, elaborar e coordenar ações para implementação e consolidação da Política de Extensão, considerando o processo de curricularização, e da Política de Culturas, bem como gerenciar o fomento, o acompanhamento e a avaliação das ações. Dialogar, para estabelecer parcerias com os atores sociais e institucionais estratégicos, à perenidade da extensão e culturas latino-americanas no território, articulada ao ensino e à pesquisa.

Gestor: Rogério Motta Moreira proex@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9921  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo) 

COEX PROEX QR CODE SET 2023

 

Coordenadoria de Extensão

Compete à Coordenadoria de Extensão assessorar a Pró-Reitora de Extensão, zelar pelo controle interno dos processos administrativos da PROEX, propor e elaborar editais e documento normativos, elaborar os indicadores de extensão.

Gestora: Maria das Graças Cleophas | coex.proex@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9921  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

COEX PROEX QR CODE SET 2023

  

Departamento de Ações e Curricularização da Extensão - (DACEX)

Compete ao Departamento de Ações e Curricularização da Extensão assessorar, planejar, coordenar e executar atividades administrativas, ações de extensão ou/e pedagógicas destinadas à consolidação da Política de Extensão, alinhadas ao processo de Creditação da Extensão. Gerir os instrumentos de fomento internos e externos destinados à extensão.

Gestora: Eliane Delgado Rodrigues | dacex.proex@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9969  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

COEX PROEX QR CODE SET 2023

Equipe:

Eliane Delgado Rodrigues
Noemi Ferreira Felisberto Pereira
Rosilene Alves da Silva Vitorini
Kelly Aparecida Costa
Michele de Oliveira Jimenez (Afastamento para Pós-Graduação)

 


Divisão de Execução Financeira da Extensão (DIFEX)

Compete à Divisão de Execução Financeira da Extensão gerir os instrumentos de execução físico-financeiras dos recursos internos e externos destinados à extensão. Propor e implementar iniciativas de aprimoramento da gestão administrativa, em consonância com a Pró-Reitoria.

Gestor: Samuel Rodrigues Monteiro | financeiro.proex@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9977  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

SAAEX SETEMBRO 2023

Equipe:
Samuel Rodrigues Monteiro
Rafael Sanderson Santos da Silva
Airton Leitzke

 


Divisão de Indicadores e Comunicação da Extensão e Cultura - (DICEC)

Compete à Divisão de Indicadores e Comunicação da Extensão e Cultura assessorar, propor e executar a produção de informações qualificadas e indicadores da extensão e das culturas, direcionada a subsidiar as gestões, as políticas e os processos de avaliações institucionais. Elaborar conteúdos e comunicação visual e comunicativa.  
Gestora: Fernanda Jacobus de Moraes | dicec.proex@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9925  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

DISSUTEC QR CODE SETEMBRO 2023

Equipe:

Fernanda Jacobus De Moraes
Roger Perciliano do Prado Dourado
Rafael Franca Palmeira (Afastamento para Pós-Graduação)

 


Apoio SIGAA Extensão 

Gestor: Josiel Alan Leite Fernandes Marques | sigaa.extensao@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9917  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

APOIO SIGAA SETEMBRO 2023

Equipe:
Josiel Alan Leite Fernandes Marques

Departamento de Cultura (DECULT)

Compete ao Departamento de Cultura assessorar, planejar, coordenar e executar atividades administrativas, ações de cultura ou/e pedagógicas destinadas à consolidação da Política de Culturas. Propor e gerir os instrumentos de fomento internos e externos destinados à cultura.
Gestora: Marcia Lurdes de Souza | decc.proex@unila.edu.br  +55 (45) 3522-9920   (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

Equipe:

Marcia Lurdes de Souza
André Macedo
Sandra Aparecida Zotovici
Sandra Regina Rodrigues Bolwerk
Luciano Dutra Miguel
Milene Rocha Lourenco Leitzke (Afastamento para Pós-Graduação)

 


Contatos UNILA

Contatos Gerais 

Ramais dos Servidores