Eventos 2017

publicado 03/09/2021 09h10, última modificação 14/09/2021 13h30
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) / Programa Interdisciplinario de Posgrado en Estudios Latinoamericanos

2º Encontro de Estudos Latino-Americanos

Caras e caros, estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos,   O II Encontro de Estudos Latino-Americanos vem convidá-los(as) para submissão de resumos de suas pesquisas. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no Jardim Universitário - UNILA e contará com a presença de conceituados(as) investigadores(as) com os quais poderemos estabelecer diversos intercâmbios.   O resumo deverá contar com até 200 palavras e será submetido através do formulário no inscreva.unila.edu.br, tendo como prazo final 12 de novembro. Ressaltamos a obrigatoriedade desta participação, para os(as) bolsistas das turmas de 2016 (caso não se encontrem em pesquisa de campo e estejam impossibilitados(as) de regressar a Foz do Iguaçu) e de 2017. Mas, sendo que o objetivo do evento é qualificar todas as nossas pesquisas, esperamos contar com a apresentação dos trabalhos de todos(as) os(as) estudantes do PPG-IELA. Pedimos aos(as) orientadores(as) para que incentivem e acompanhem a redação dos resumos e dos trabalhos a serem apresentados. Nos próximos dias serão divulgados mais detalhes sobre a programação do Seminário e as normas para as apresentações. A Comissão Organizadora (Andrea Ciacchi; Diana Pereira; Laura Amato).

II Encontro de Estudos latino americanos.png

Programação-II Encontro de Estudos latino americanos.jpg

Mesa Redonda - Indoamérica, Povos Indígenas e Avá Guarani Paranense

Indoamérica.jpeg