-
Programa “Trajetórias”
-
por adolfo.vaz
—
publicado
21/08/2024
—
última modificação
22/08/2024 14h51
—
registrado em:
extensão,
secom,
servidores,
estudantes,
comunidade
Primeiro episódio da terceira temporada do “Trajetórias” recebe a doutora em Energia e Sustentabilidade pela UNILA Silvia Sônia da Silva. Agora, além de mostrar os caminhos trilhados por docentes e TAEs da Universidade, o programa terá como convidados professores de outras instituições de Foz e egressos de PPGs da UNILA.
Localizado em
Informes
-
Programa ¿Qué Pasa?
-
por adolfo.vaz
—
publicado
04/02/2021
—
última modificação
04/02/2021 16h28
—
registrado em:
secom,
servidores,
estudantes
SECOM está recebendo sugestões de temas e pesquisadores que tenham interesse em participar do programa ¿Qué Pasa?
Localizado em
Informes
-
Programa ¿Qué Pasa?
-
por adolfo.vaz
—
publicado
17/08/2022
—
última modificação
17/08/2022 16h47
—
registrado em:
secom,
pesquisa,
servidores,
estudantes
A SECOM está recebendo sugestões de temas e pesquisadores para as próximas entrevistas do programa de divulgação científica ¿Qué Pasa?. Podem participar docentes, técnico-administrativos e discentes dos programas de pós-graduação.
Localizado em
Informes
-
Programa ¿Qué Pasa?
-
por adolfo.vaz
—
publicado
03/12/2020
—
última modificação
03/12/2020 17h50
—
registrado em:
secom,
pesquisa,
servidores,
estudantes,
comunidade,
coronavírus
Novo programa criado pela SECOM visa concentrar informação científica de qualidade sobre assuntos do momento; assista ao primeiro episódio
Localizado em
Informes
-
Programa ¿Qué Pasa? debate o estudo da Filosofia
-
por gabriela.w
—
publicado
05/07/2022
—
última modificação
13/07/2023 16h37
—
registrado em:
secom,
comunicação,
filosofia
Professora Idete Teles dos Santos falou sobre a importância de reconhecer a trajetória das mulheres na Filosofia Clássica e de construir um pensamento que busque a diversidade e a pluralidade
Localizado em
Notícias
-
Projeto Fotográfico Documental
-
por adolfo.vaz
—
publicado
31/07/2023
—
última modificação
01/09/2023 12h13
—
registrado em:
secom,
estudantes,
integração,
multiculturalidade,
diversidade
Prazo para discentes de graduação e pós-graduação se inscreverem para participar do projeto Documental UNILA foi prorrogado até 11 de agosto. Iniciativa tem como objetivo mostrar, por meio de fotos, os rostos, as expressões e as histórias de estudantes da Universidade.
Localizado em
Informes
-
Projeto Fotográfico Documental
-
por adolfo.vaz
—
publicado
01/09/2023
—
última modificação
01/09/2023 14h01
—
registrado em:
secom,
estudantes,
integração,
multiculturalidade,
diversidade
Estudantes do Equador, México, Panamá e Uruguai e dos povos indígenas Pira-tapuya, Kambiwá e Kamentsá ainda podem se inscrever para participar do Projeto Fotográfico Documental UNILA. Prazo vai até 10 de setembro.
Localizado em
Informes
-
Proyecto Fotográfico Documental
-
por adolfo.vaz
—
publicado
07/08/2023
—
última modificação
07/08/2023 17h46
—
registrado em:
secom,
estudantes,
integração,
multiculturalidade,
diversidade
Plazo para que estudiantes de grado y postgrado se inscriban para participar del proyecto Documental UNILA se ha ampliado hasta el 11 de agosto. La iniciativa pretende mostrar, a través de fotografías, los rostros, expresiones e historias de los estudiantes de la Universidad.
Localizado em
Informes
-
Recicle! Colabore para a separação do lixo
-
por Patrícia Librenz
—
publicado
19/09/2019
—
última modificação
24/09/2019 16h34
—
registrado em:
comunidade acadêmica,
estudantes,
servidores,
terceirizados,
secom,
proagi,
nosso bem comum
Reciclar significa reaproveitar um material na reelaboração de outro produto ou recuperá-lo para o mesmo fim. Mas, para isso, é necessário que o cidadão faça a sua parte, separando o lixo
Localizado em
Informes
-
Registro fotográfico da Semana do Servidor
-
por adolfo.vaz
—
publicado
29/10/2019
—
última modificação
30/10/2019 10h32
—
registrado em:
secom,
servidores
Docentes e técnico-administrativos que estiverem participando do evento podem enviar fotos das atividades para a SECOM
Localizado em
Informes