-
Projeto Fotográfico Documental
-
por adolfo.vaz
—
publicado
31/07/2023
—
última modificação
01/09/2023 12h13
—
registrado em:
secom,
estudantes,
integração,
multiculturalidade,
diversidade
Prazo para discentes de graduação e pós-graduação se inscreverem para participar do projeto Documental UNILA foi prorrogado até 11 de agosto. Iniciativa tem como objetivo mostrar, por meio de fotos, os rostos, as expressões e as histórias de estudantes da Universidade.
Localizado em
Informes
-
Projeto Fotográfico Documental
-
por adolfo.vaz
—
publicado
01/09/2023
—
última modificação
01/09/2023 14h01
—
registrado em:
secom,
estudantes,
integração,
multiculturalidade,
diversidade
Estudantes do Equador, México, Panamá e Uruguai e dos povos indígenas Pira-tapuya, Kambiwá e Kamentsá ainda podem se inscrever para participar do Projeto Fotográfico Documental UNILA. Prazo vai até 10 de setembro.
Localizado em
Informes
-
Proyecto Fotográfico Documental
-
por adolfo.vaz
—
publicado
07/08/2023
—
última modificação
07/08/2023 17h46
—
registrado em:
secom,
estudantes,
integração,
multiculturalidade,
diversidade
Plazo para que estudiantes de grado y postgrado se inscriban para participar del proyecto Documental UNILA se ha ampliado hasta el 11 de agosto. La iniciativa pretende mostrar, a través de fotografías, los rostros, expresiones e historias de los estudiantes de la Universidad.
Localizado em
Informes
-
Red de lenguas indígenas de Ab’ya Yala y lenguas de inmigran
-
por Patrícia Librenz
—
publicado
14/01/2021
—
registrado em:
comunidade acadêmica,
comunidade,
estudantes,
servidores,
professores ,
taes,
terceirizados,
multiculturalidade,
línguas,
bilinguismo
El objetivo de la Red es fomentar el estudio, la valoración, la preservación y la divulgación de las lenguas y culturas indígenas y de inmigrantes que circulan en el contexto institucional de la UNILA
Localizado em
Informes
-
Retomada das atividades de Monitoria
-
por Patrícia Librenz
—
publicado
08/10/2020
—
registrado em:
comunidade acadêmica,
estudantes,
ensino,
graduação,
multiculturalidade,
integração
As atividades da monitoria de ensino, na modalidade de promoção da permanência dos estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário foram retomadas
Localizado em
Informes
-
Revista Peabiru
-
por adolfo.vaz
—
publicado
09/06/2020
—
última modificação
09/06/2020 16h42
—
registrado em:
extensão,
servidores,
estudantes,
comunidade,
multiculturalidade,
cultura,
diversidade
Periódico, que trata de temáticas relacionadas à cultura latino-americana, publicou sua edição de número 23
Localizado em
Informes
-
Revista Peabiru
-
por adolfo.vaz
—
publicado
02/04/2019
—
última modificação
02/04/2019 17h42
—
registrado em:
proex,
extensão,
professores,
estudantes,
taes,
comunidade,
diversidade,
multiculturalidade,
cultura
Submissão de propostas de conteúdo para o periódico pode ser feita até 26 de abril
Localizado em
Informes
-
Revista Peabiru
-
por adolfo.vaz
—
publicado
04/08/2020
—
última modificação
04/08/2020 16h12
—
registrado em:
proex,
extensão,
servidores,
estudantes,
comunidade,
tríplice fronteira,
integração,
multiculturalidade,
arte,
cultura,
diversidade
Periódico - que tem a cultura latino-americana como foco principal - está aceitando trabalhos em fluxo contínuo
Localizado em
Informes
-
Roda de conversa
-
por adolfo.vaz
—
publicado
23/03/2023
—
última modificação
23/03/2023 18h46
—
registrado em:
sevidores,
estudantes,
comunidade,
multiculturalidade
No dia 28 de março, o grupo PET - Conexões de Saberes e a comunidade tikuna da UNILA promovem a roda de conversa “Massacre do Capacete”. A atividade será realizada no Jardim Universitário e é aberta a toda a comunidade acadêmica.
Localizado em
Informes
-
Seleção de bolsista para o projeto "Idiomas sem Fronteiras"
-
por Patrícia Librenz
—
publicado
21/01/2021
—
última modificação
21/01/2021 17h01
—
registrado em:
comunidade acadêmica,
estudantes,
extensão,
línguas,
multiculturalidade,
bilinguismo,
internacionalização,
diversidade
Os interessados deverão manifestar interesse por e-mail, até 31 de janeiro
Localizado em
Informes