Cadastrar Relatório Parcial e Final de Ação de Extensão
1. DOCENTE: Acesse SIGAA > Portal Docente > Extensão > Relatórios > Relatórios de Ações de Extensão
1. TÉCNICO: Acesse SIGAA > Módulo Extensão > Ação de Extensão > Relatórios de Ações de Extensão
2. Clique no ícone "Cadastrar Relatório Final".
3. O Sistema exibirá a página para cadastro do relatório. Marque 'Sim" ou "Não" referente aos itens "Esta Ação foi realizada" e "Ação Envolveu Escola Pública".
Na sequência, clique na Aba "Objetivos", e depois clique sobre o título do objetivo. O Sistema exibirá as Atividades Relacionadas a este objetivo. Preencha os campos:
Andamento (deslize a seta para a direita para informar a porcentagem de conclusão da atividade);
Situação (clique na seta e selecione uma opção na lista suspensa);
Relato sobre a execução do objetivo (escreva sobre a execução do objetivo indicando pontos positivos e/ou negativos, se houver).
Clique em "Salvar (Rascunho)".
4. Clique na Aba "Avaliação", e preencha todos os campos vazios.
Clique em "Salvar (Rascunho)".
5. Clique na Aba "Arquivos". No campo "Descrição", digite um título para o arquivo que será anexado.
Clique no botão "Escolher Arquivo", e selecione um arquivo. Na sequência, clique no botão "Anexar Arquivo".
Finalize o cadastro do relatório clicando no botão "Cadastrar".
Visualize a mensagem "Operação realizada com sucesso!"