Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Extensão - PROEX > Comunicação Extensão > ¡Publica Extensão!

¡Publica Extensão!

publicado 22/03/2022 09h50, última modificação 26/05/2022 08h57
Banco de dados para publicação científica da extensão

capa-publica-extensao.jpeg

Você sabe a importância de publicar seus trabalhos em revistas científicas? Sabia que existem muitos eventos, realizados em diversas universidades, são voltados para extensão universitária? Já pensou em divulgar cientificamente as suas ações?

Pensando nisso, a PROEX criou a Campanha ¡Publica Extensão!, espaço voltado para divulgação de Revistas, Editais e Eventos brasileiros, ligados à extensão universitária. Não perca tempo! Acompanhe e conheça os principais meios para publicar seus trabalhos, pois isso é uma forma de evidenciar os impactos gerados pelas práticas, reflexões e resultados entre a universidade e a comunidade.

Além do seu relato contribuir com a produção acadêmica, você divulgará as ações de extensão que acontecem dentro e fora da universidade, colaborando assim, para a democratização da informação científica da extensão.

Quando publicados, seus trabalhos transmitem à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas, e o desenvolvimento de novos materiais, técnicas e métodos de análise nas diversas áreas da ciência.

Para auxiliar, a PROEX disponibiliza uma lista completa de revistas, editais e eventos brasileiros de extensão.

Clique aqui para acessar a planilha com o Bando de Dados.