Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Extensão - PROEX > Comunicação Extensão > ¡Publica Extensão!

¡Publica Extensão!

publicado 22/03/2022 09h50, última modificação 22/03/2022 09h50
Banco de dados para publicação científica da extensão

A importância da publicação científica dos trabalhos da extensão

Você sabe a importância de publicar seus trabalhos em revistas científicas? Sabia que existem muitos eventos, realizados em diversas universidades, são voltados para extensão universitária? Já pensou em divulgar cientificamente as suas ações?

Pensando nisso, a PROEX criou a Campanha ¡Publica Extensão!, espaço voltado para divulgação de Revistas, Editais e Eventos brasileiros, ligados à extensão universitária. Não perca tempo! Nos acompanhe e conheça os principais meios para publicar seus trabalhos, pois isso é uma forma de evidenciar os impactos gerados pelas práticas, reflexões e resultados entre a universidade e a comunidade.

Além do seu relato contribuir com a produção acadêmica, você divulgará as ações de extensão que acontecem dentro e fora da universidade, colaborando assim, para a democratização da informação científica da extensão.

Quando publicados, seus trabalhos transmitem à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas, e o desenvolvimento de novos materiais, técnicas e métodos de análise nas diversas áreas da ciência.

Para te auxiliar, oferecemos uma lista completa de revistas, editais e eventos brasileiros de extensão.

Click no link para acessar ao banco de dados.