Planejamento e Gerenciamento de Contratações
O que é o PGC?
O Planejamento e Gerenciamento de Contratações é a ferramenta que consolida as contratações do órgão. Atualmente, é possível saber sobre o planejamento de compras e contratações das instituições do Governo Federal, e entre elas o da Unila.
O Governo Federal implementou o Painel de Compras, uma plataforma em que o cidadão acessa todas as informações e dados sobre as Contratações Públicas do Governo Federal, e acompanha todo o Ciclo de Vida do Processo de Compras.
Como saber o que a Unila planejou no PGC?
Ao acessar a plataforma do Painel de Compras, você precisará inserir a UASG 158658 no campo CÓDIGO/NOME DA UASG. E então terá disponibilizado um painel com as seguintes informações:
- Itens planejados totais;
- Itens planejados oriundos de prorrogação;
- Itens planejados para novas contratações;
- Tipos de contratações: materiais, serviços, soluções de TIC;
- Grau de prioridade dos itens;
- Quantidades estimadas por descrição do item; e
- Planejamento por período (anual).
Informações em 27.11.2022
Quer saber mais sobre o PGC e PCA da Unila, clique aqui.
Como cadastrar demandas nesses sistemas, clique aqui.
Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações.
Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações - CCCL
cccl@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9734