Você está aqui: Página Inicial > Mestrado > Mestrado em História > Processo Seletivo

publicado 03/03/2021 13h24, última modificação 04/10/2023 09h46
Programa de Pós-Graduação em História - PPGHIS

Os editais dos Processos Seletivos do PPGHIS estão disponíveis no Portal de Documentos da UNILA.

Processo seletivo em andamento

Processo seletivo para alunos(as) regulares 2024.1

O programa oferece 20 (vinte) vagas totalmente gratuitas no curso de Mestrado em História, distribuídas entre suas duas linhas de pesquisa, "Modernidades, Instituições e Linguagens" e "Movimentos Sociais, Fluxos Culturais e Identidades", com início das atividades em 2024.

Inscrições: 16 de agosto a 16 de outubro de 2023

Processos seletivos encerrados

Processo seletivo para alunos(as) regulares 2021.2

O programa oferece 17 (dezessete) vagas totalmente gratuitas no curso de Mestrado em História, distribuídas entre suas duas linhas de pesquisa, "Modernidades, Instituições e Linguagens" e "Movimentos Sociais, Fluxos Culturais e Identidades", com início das atividades previstas para agosto de 2020.

Inscrições: de 23 de fevereiro a 30 de abril de 2021

Processo seletivo para alunos especiais 2020.1

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos especiais na disciplina "Independências na Ibero-América Colonial - Fatos, Narrativas e Estudos Históricos".

O prazo para inscrições vai até 8 de março.

Confira todas as informações no Edital.

Processo seletivo para alunos(as) regulares 2020.2

O programa oferece 18 (dezoito) vagas totalmente gratuitas no curso de Mestrado em História, distribuídas entre suas duas linhas de pesquisa, "Modernidades, Instituições e Linguagens" e "Movimentos Sociais, Fluxos Culturais e Identidades", com início das atividades previstas para agosto de 2020.

Inscrições: de 16 de dezembro de 2019 a 30 de março de 2020

Processo seletivo para alunos regulares 2019.2

O programa oferece 21 (vinte e uma) vagas totalmente gratuitas no curso de Mestrado em História, distribuídas entre suas duas linhas de pesquisa, "Modernidades, Instituições e Linguagens" e "Movimentos Sociais, Fluxos Culturais e Identidades", com início das atividades previstas para agosto de 2019.

Inscrições: de 25 de março a 31 de maio de 2019