Você está aqui: Página Inicial > Mestrado > Mestrado em História > Crachá para acesso ao PTI
conteúdo

Crachá para acesso ao PTI

publicado 16/04/2019 17h10, última modificação 14/12/2023 13h55
Programa de Pós-Graduação em História - PPGHIS

Crachá para acesso ao PTI

Os(As) estudantes que precisam acessar a área do PTI devem solicitar crachá de acesso. Os crachás podem ser definitivo, para os caso de o(a) estudante frequentar o espaço de forma regular ou provisório, para o caso de as visitas serem de forma esporádicas. Os formulários podem ser encaminhados pelos(as) próprios(as) estudantes da pós-graduação.

 

Para acessar os formulários, o(a) estudante deve estar logado no G-mail com as credenciais UNILA (e-mail do Zimbra e senha do Zimbra). Recomendamos primeiro entrar no G-mail com as credenciais do Zimbra e depois clicar no link do formulário.

Importante ressalvar que, para a renovação por perda, além do preenchimento do formulário, o(a) estudante deve também entrar em contato com a Divisão Stricto por e-mail. Para crachá ativo o custo para reimpressão é de R$ 15,00 reais.

Para a retirada do crachá o(a) estudante deve se dirigir até o credenciamento da barreira de ITAIPU, para tirar foto. A emissão do crachá definitivo pelo PTI pode demorar até 10 dias úteis.

Os procedimentos para acessar o PTI com veículo próprio se encontram na página da PRPPG, no seguinte link: https://portal.unila.edu.br/programas-pos-graduacao/solicitacao-de-passes-e-crachas-para-o-pti-pos-graduacao