Você está aqui: Página Inicial > Secretaria de Comunicação Social - SECOM > Produtos de Comunicação
conteúdo

Produtos de Comunicação

publicado 04/07/2019 17h52, última modificação 30/10/2019 16h32
Produtos da Comunicação

Portal UNILA

O site institucional é o principal veículo de comunicação da UNILA. No portal, estão concentradas todas as informações de cunho acadêmico e institucional da Universidade, visando a transparência pública e reunindo elementos multimídias de comunicação.

publicado 04/07/2019 17h52 Página

WhatsApp institucional

Este documento visa estabelecer critérios e procedimentos operacionais para a utilização das listas de distribuição de mensagens via WhatsApp que serão utilizadas como ferramenta de comunicação interna no âmbito das atividades da Secretaria de Comunicação Social da UNILA, de acordo com as diretrizes aqui estabelecidas e com a Resolução Consun 06/2014.

publicado 25/06/2019 15h12 Página

Mídias Sociais

As mídias sociais são uma ferramenta de divulgação de informações e de interação com os públicos-alvo da UNILA, em uma linguagem leve e informal. São trabalhadas como um complemento aos meios oficiais, acrescentando conteúdos exclusivos.

publicado 04/07/2019 17h52 Página

Webséries

Conheça as webséries produzidas pela Secretaria de Comunicação Social (SECOM) da UNILA

publicado 04/07/2019 18h11 Página

Materiais Informativos

A SECOM desenvolve diversos materiais de divulgação institucional, atuando com foco no fortalecimento da imagem institucional e no zelo pela marca da UNILA.

publicado 04/07/2019 17h52 Página

Capivara Unileira

Na UNILA, vários estudantes já exploram a imagem da capivara como estratégia de divulgação e, para dar forma à esse bichinho tão simpático que já faz parte do nosso imaginário coletivo, a SECOM desenvolveu as 'capivaras unileiras' em paper toy.

publicado 04/07/2019 17h52 Página

Pesquisas

A SECOM realizou uma pesquisa com a comunidade acadêmica com o objetivo de identificar o perfil de acesso às principais mídias da UNILA. Este estudo possibilita uma avaliação de nossos principais canais de comunicação com os discentes, TAEs e docentes, auxiliando a Secretaria a aprimorar os conteúdos produzidos.

publicado 04/07/2019 17h52 Página

Visitas Programadas

A atividade é direcionada, principalmente, a alunos concluintes do ensino médio. Nas visitas, a UNILA é apresentada aos estudantes como instituição pública, federal e gratuita, proporcionando educação superior acessível a todos os interessados - direito de cada um.

publicado 04/07/2019 17h52 Página

publicado 18/10/2019 14h55 Arquivo

publicado 18/10/2019 14h58 Arquivo

publicado 18/10/2019 15h05 Arquivo
publicado 18/10/2019 15h06 Imagem
publicado 18/10/2019 15h06 Imagem
publicado 18/10/2019 15h07 Imagem

publicado 18/10/2019 15h16 Arquivo