Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Mensagem de fim de ano

Mensagem de fim de ano

O reitor Gleisson Brito relembra os desafios enfrentados ao longo de 2022 e também as conquistas alcançadas por toda a comunidade acadêmica. Confira o vídeo.
publicado: 30/12/2022 10h07, última modificação: 30/12/2022 10h07

Nesta mensagem de fim de ano, o reitor da UNILA, professor Gleisson Brito, relembra os desafios enfrentados em 2022 e ressalta o retorno total às atividades presenciais na Universidade, que possibilitou o reencontro e a integração da comunidade acadêmica em atividades como a Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), o Festival de Culturas da UNILA (FeCult), as semanas acadêmicas dos cursos e demais eventos nacionais e internacionais. O reitor faz votos de que em 2023 a comunidade acadêmica se mantenha unida no compromisso de reafirmar o valor das universidades como patrimônio da sociedade brasileira.

Boas festas e feliz 2023!