Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Inauguração do Bloco de Aulas 2

Inauguração do Bloco de Aulas 2

Cerimônia de inauguração do segundo bloco de aulas do Campus Integração foi realizada no dia 11 de julho.
publicado: 16/07/2024 09h48, última modificação: 16/07/2024 09h48

No dia 11 de julho, foi realizada a cerimônia de inauguração do Bloco de Aulas 2 do Campus Integração – segundo bloco de aulas próprio da UNILA. A inauguração marca um passo a mais na consolidação da infraestrutura universitária para as atividades de ensino, pesquisa e extensão, e para a convivência da comunidade acadêmica.

A cerimônia contou com a presença da diretora de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Educação Superior (MEC), Tânia Mara Francisco; da reitora Diana Araujo Pereira e do vice-reitor Rodne de Oliveira Lima. Também estiverem presentes, a vice-diretora do Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP), Cristiane Sander; estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da UNILA.

A inauguração da nova edificação teve como parte de sua programação uma apresentação do Coletivo Teatral Cote’coi e também o descerramento da placa do Bloco 2, marcando o início da ocupação desse espaço pela comunidade universitária.