Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Vice-reitor, Rodne de Oliveira Lima, comenta como estão as negociações para transformar o Hospital Municipal de Foz em um hospital universitário

publicado: 02/04/2024 17h04, última modificação: 02/04/2024 17h10

Rodne Lima coordena as negociações da UNILA com a Prefeitura e todas as ações necessárias para transformar o Hospital Municipal de Foz em um hospital universitário. No vídeo ele conta um pouco de como está o andamento deste processo:

No dia 08 de março, foi realizada uma audiência pública convocada pela Câmara de Vereadores para debater a questão. saiba mais clicando no link.