Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura – PROAGI > Tecnologia da Informação – CTIC > Notícias > UFCA implanta módulo de Convocação para Matrícula, desenvolvido pela equipe de TI da Unila
conteúdo

Institucional

UFCA implanta módulo de Convocação para Matrícula, desenvolvido pela equipe de TI da Unila

publicado: 25/10/2019 18h00, última modificação: 30/10/2019 15h20

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Ceará, enviou ofício agradecendo a Unila pela disponibilização do Módulo de Convocação para Matrícula, desenvolvido pela equipe da Divisão de Sistemas da CTIC. A UFCA está realizando a implantação e treinamento da equipe interna e pretende fazer o uso do novo módulo para matrícula dos ingressantes no primeiro semestre de 2020.

O Módulo, utilizado na Unila desde 2017, gerencia todo o processo de convocação dos aprovados no SISU e Processo de Seleção Internacional, fazendo a gestão das chamadas para pré-cadastro on-line e matrícula. Com o uso da nova ferramenta a Unila pode reduzir o tempo de atendimento do aluno ingressante de 1h30 para cerca de 20 minutos. Além disso, foi possível otimizar o tempo de chamada, resultando em um maior número de alunos convocados e a possibilidade de obter um maior número de vagas preenchidas.

 

registrado em: , ,