Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura – PROAGI > Tecnologia da Informação – CTIC > Notícias > UFCA implanta módulo de Convocação para Matrícula, desenvolvido pela equipe de TI da Unila

publicado: 25/10/2019 18h00, última modificação: 30/10/2019 15h20

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Ceará, enviou ofício agradecendo a Unila pela disponibilização do Módulo de Convocação para Matrícula, desenvolvido pela equipe da Divisão de Sistemas da CTIC. A UFCA está realizando a implantação e treinamento da equipe interna e pretende fazer o uso do novo módulo para matrícula dos ingressantes no primeiro semestre de 2020.

O Módulo, utilizado na Unila desde 2017, gerencia todo o processo de convocação dos aprovados no SISU e Processo de Seleção Internacional, fazendo a gestão das chamadas para pré-cadastro on-line e matrícula. Com o uso da nova ferramenta a Unila pode reduzir o tempo de atendimento do aluno ingressante de 1h30 para cerca de 20 minutos. Além disso, foi possível otimizar o tempo de chamada, resultando em um maior número de alunos convocados e a possibilidade de obter um maior número de vagas preenchidas.

registrado em: , ,