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Requisição de serviços de Tecnologia da Informação migram para a Central de Serviços

A migração permitirá a implementação de novos processos de gerenciamento do ciclo de vida de serviços, o que refletirá em melhoria nos índices de governança de TI
publicado: 04/01/2023 14h34, última modificação: 04/01/2023 14h34

Desde o dia 02 de janeiro de 2023, os serviços oferecidos pela Coordenadoria de Tecnologia da  Informação podem ser solicitados pela Central de Serviços da UNILA. Com isso, o sistema de chamados (https://chamados.unila.edu.br) foi desativado e os atendimentos em andamento migrados para a Central.

Também foi desabilitada a solicitação de atendimento pelo e-mail central.servicos@unila.edu.br. Todas as solicitações de atendimento e acompanhamentos devem ser realizados exclusivamente pela Central de Serviços, utilizando o usuário e senha do e-mail institucional. 

Usuários com problema na senha do e-mail institucional, podem utilizar o MinhaSenha para recuperação ou em caso de dificuldade, utilizar o formulário para requerer atendimento e auxílio à recuperação de senha. Adicionalmente, poderá se dirigir até um ponto de atendimento presencial da CTIC, nas unidades PTI - Bloco 09 Espaço 04 Sala 02 e JU - Sala C314.

O catálogo de serviços ofertados e termos de uso pode ser consultado em https://servicos.unila.edu.br/catalogo.

Melhoria nos índices de governança de TI

Com a nova plataforma foi possível a implementação de novos processos de gestão de serviços, como acordos de níveis de serviço, gestão de mudança e gestão de problemas. Com isso, os índices de governança de TI deverão ter melhora significativa na próxima avaliação do Tribunal de Contas da União.