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Resultado da avaliação da satisfação em relação aos serviços e atendimento de TI

Pesquisa foi realizada em outubro de 2021 com toda a comunidade acadêmica, e apresentou 73,7% de satisfação com o atendimento e 64% de satisfação em relação aos serviços
publicado: 05/01/2022 14h36, última modificação: 08/03/2022 10h42

Em outubro de 2021 foi realizada pesquisa de satisfação com toda a comunidade acadêmica a fim de avaliar a satisfação dos usuários em relação ao atendimento de suporte técnico e em relação ao conjunto de serviços prestados pela Coordenadoria de Tecnologia de Informação.

Na pesquisa, a comunidade acadêmica pode avaliar individualmente e tem termos gerais o atendimento e o conjunto de serviços. 

De acordo com a pesquisa, o índice de satisfação com o atendimento de TI foi de 73,7% e 64% em relação aos serviços de TI. A pesquisa detalhada pode ser consultada no endereço: https://datastudio.google.com/reporting/3bd86224-b59f-40d1-8dca-94636ecf84e9

A pesquisa é importante para avaliar aspectos que podem ser melhorados e contribui para direcionar ações do próximo triênio de planejamento 2022-2024.