Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura – PROAGI > Tecnologia da Informação – CTIC > Notícias > Novos computadores nos laboratórios de informática do JU

Novos computadores nos laboratórios de informática do JU

Equipamentos avançados darão condições para execução de softwares de modelagem e engenharia.
publicado: 13/07/2021 15h10, última modificação: 13/07/2021 15h15

No mês de junho foi concluída a ação de renovação dos computadores dos laboratórios de informática C311 e C312, do Jardim Universitário. A ação atende ao objetivo 6 - Aprimorar a Infraestrutura de TIC e a iniciativa de Manter e Atualizar as Estações da Rede Administrativa e de Laboratórios de Informática, do Plano Diretor de TI 2019-2021.

Com a entrega dos novos computadores, os laboratórios do JU poderão ser utilizados para atividades que demandam por maior capacidade de processamento, semelhante aos laboratórios do PTI.

Os equipamentos substituídos irão atender outras demandas da Universidade, em substituição a equipamentos em final de vida útil.