Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura – PROAGI > Tecnologia da Informação – CTIC > Notícias > Equipe de TI da UFSJ conhece o processo de implantação do SIG na Unila

Equipe de TI da UFSJ conhece o processo de implantação do SIG na Unila

Durante três dias as equipes compartilharam experiências na implantação de sistemas e ensino à distância
publicado: 28/10/2019 00h00, última modificação: 22/12/2020 15h58

A Unila recebeu a visita de servidores da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), de Minas Gerais. Os servidores Alex Vitorino (Diretor de TIC) e Daniel Gualberto (Setor de Sistemas), estiveram na Unila para conhecer o processo de implantação do SIG/UFRN. Foi uma oportunidade para o intercâmbio de informações sobre os processos de implantação, suporte, gestão de mudança e gerencia de configuração, realizado pela equipe de TI da Unila. Com 70% dos módulos implantados, a implantação na Unila é realizada pela equipe de servidores da própria Universidade.

Além do tema SIG, foram realizadas atividades de intercâmbio de experiências na área de EAD e Ponto Eletrônico. A UFSJ apresentou a experiência de implantação do Núcleo de EAD, com mais de 6 mil alunos em cursos de graduação e especialização. Sobre o Ponto Eletrônico foi realizada atividade técnica com servidores da Progepe e se pode conhecer a experiência de utilização do ponto eletrônico com SIGRH na UFSJ, desde 2015.

registrado em: , ,