conteúdo

Atas de Registro de Preço

publicado 19/10/2022 16h56, última modificação 27/11/2022 09h32
Acompanhe o saldo e vigência das atas e a situação dos processos de gestão das mesmas. Também é possível verificar todos os itens de Registros de Preços da instituição.

Os links abaixo são de acesso interno, utilizam exclusivamente a credencial @unila (@unila.edu.br ou @aluno.unila.edu.br), mesma utilizada para acessar o e-mail institucional. Caso não esteja logado, acesse drive.unila.edu.br e faça o login. 

 

Acompanhe a vigência das Atas de Registro de Preços (ARPs). O processo licitatório que deu origem às ARPs, e seus fornecedores também estão disponíveis nesse link.
*Acesso interno
  

↪ Pregões e suas Atas

Monitore o saldo das atas por cada pregão, inclusive o valor registrado e empenhado para cada fornecedor correspondente. 
*Acesso interno 

Os links abaixo são de acesso livre, ou seja, sem necessidade de credenciamento ou login para realizar as consultas.

 

Gestão de Atas via Comprasnet

É possível acompanhar as Atas de Registro de Preços através do link disponibilizado pelo Comprasnet. Nessa página, é possível ver todos os itens do pregão desejado, além da vigência e saldo de cada um. Informações como:  notas de empenho, fornecedores, e adesões por outras entidades também estão disponíveis.

Ao acessar o link, primeiramente, aceite avançar na página em caso de alerta do navegador. Em seguida, clique em CONSULTAS, e PESQUISAR LICITAÇÃO

 

 

Preencha as informações solicitadas, a UASG da UNILA é 158658, em seguida clique na lupa. Na sequência, coloque o número do pregão desejado, e o ano.

 
Selecione o pregão desejado, clicando em SELECIONE.

 
Clique no item que gostaria de ver mais detalhes


Nesta opção, é possível verificar o saldo de cada item, além dos empenhos emitidos e fornecedor referente ao material/serviço. (Exemplo item 1)

 

Contratos vigentes (e outras informações referentes a Contratos)

O link acima vai redirecioná-lo à página do Departamento de Contratos, onde você poderá encontrar diversas informações como resultados alcançados, contratos vigentes, contratos encerrados, relação de terceirizados e documentos de apoio a fiscais de contratos.

  


 

Atas de Registro de Preços no Painel de Compras Governamentais

 


↪ Clique aqui para acessar

Para acessar as Atas de registro de preço da Unila, preencha o Código Uasg da Unila (158658). E assim você terá várias informações disponíveis, como: 

  • valor homologado das atas vigentes;
  • valor contratado das atas vigentes;
  • atas vigentes;
  • atas encerradas,
  • órgãos partícipes;
  • processos de compras por período;
  • UFs dos fornecedores registrados; e
  • tipo de consumo (material e/ou serviço).

 

Divisão de Compras
+ 55 (45) 3522 9735