conteúdo

Orientação para Fornecedores

publicado 20/10/2022 14h15, última modificação 29/11/2022 09h16
Informações sobre nota de empenho, nota fiscal, pagamento e atestado de capacidade técnica.

Informações sobre as notas de empenho emitidas.

↪ Consulta ao Portal da Transparência

↪ Planilha interna de acompanhamento das notas de empenho.

 

Dados para emissão da nota fiscal

Caso o fornecedor esteja com dúvidas sobre os dados da UNILA a serem preenchidos para emissão da nota fiscal, deve consultar as Orientações para Emissão de Documentos Fiscais e Pagamento na página do Departamento de Finanças da UNILA - Link.
 

Acompanhamento ao processos com empenhos

Os processos com as notas de empenhos podem ser acompanhados via sistema, podendo ser visto a movimentação desde a emissão do empenho até o momento do pagamento.

Planilha interna para consulta dos números dos processos dos pregões e das atas de registro de preço.

Com o número do processo, acessar o sistema para acompanhamento em “Consultas>Processos” e inserir os dados do processo. 
  

Atestado de Capacidade Técnica

O fornecedor que queira Atestado de Capacidade Técnica deverá encaminhar solicitação para o e-mail compras@unila.edu.br com os dados da empresa e da nota de empenho em questão e caso a área técnica conceda, o documento será elaborado nos padrões da UNILA.
 

Procedimentos de adesão às Atas de Registro de Preços - ARPs

A adesão à ARP ocorre quando um órgão, que não participou da licitação para Registro de Preço de um pregão determinado, pode utilizar a Ata, desde que seja autorizado pelo gerenciador da Ata e pela empresa que registrou o preço.
 

Legislação relacionada às ARPs 

 

Orientações para fornecedores que desejam acessar dados de atas registradas

 Através do Portal de Documentos, é possível clicar na licitação desejada e acessar informações referentes ao Pregão desejado. Informações, como: edital e anexos, ata de realização do pregão, resultado por fornecedor, termo de adjudicação, termo de homologação, e as atas de registro de preço assinadas pela UNILA e pelo fornecedor.

↪ Portal de Documentos - Licitações
 

Também há orientações de como acessar o processo administrativo no sistema institucional, e consultar informações a respeito dos itens homologados no pregão.  
 

Informações gerais sobre as atas de registro de preço que a UNILA possui.

O Registro de Preços é um sistema de compras, que consiste em um conjunto de procedimentos para registrar preços de produtos ou de serviços para contratações futuras durante um determinado período.

Através do Painel de Compras,  é possível analisar várias informações relativas às atas vigentes da Unila. Informações como: quantidade de atas vigentes, quantidade de órgãos que aderiram às atas da Unila, as UFs dos fornecedores que registraram preço com a Unila, entre outras informações.

↪ http://paineldecompras.economia.gov.br/ata-precos

UASG da UNILA: 158658


↪ Relação das atas de registro de preços vigentes na UNILA.



Divisão de Compras – DICOM 
compras@unila.edu.br 
+55 (45) 3522-9735