conteúdo

Compras e Serviços

publicado 08/12/2017 12h06, última modificação 13/06/2023 12h03
O acesso às informações sobre compras e serviços, no intuito de disponibilizar a transparência da gestão pública, permitindo que o cidadão acompanhe demandas de contratações e compras.

Lista de Contratações Direta Finalizas

A página do link acima contém informações detalhadas sobre os processos de contratação direta finalizados por ordem cronológica. Clicando no número da contratação é possível acessar detalhes sobre o procedimento.

 

↪ Orientações para consulta de Contratações Diretas

A página do link acima contém informações sobre os processos de contratação direta no Portal da Transparência, no Painel de Preços e no site da UNILA. 

 

↪ Controle de Encaminhamento de Empenhos - Divisão de Compras

O link acima vai direcioná-lo ao Controle de Entrega dos Empenhos, realizado pelo Compras. É possível acompanhar o prazo de entrega e identificação do processo de pagamento.
 *Acesso interno 

O link acima vai direcioná-lo à página do Almoxarifado da UNILA, onde poderá ser feito o monitoramento após a entrega do material,  e situação do pagamento das Notas de Empenho emitidas.
*Acesso interno

Os links de acesso interno utilizam exclusivamente a credencial @unila (@unila.edu.br ou @aluno.unila.edu.br), mesma utilizada para acessar o e-mail institucional. Caso não esteja logado, acesse drive.unila.edu.br e faça o login.

Para acessar às compras e serviços com assinatura de termo de contrato, utilize a página com orientações sobre contratos: https://portal.unila.edu.br/proagi/cccl/contratos

 


 

Compras e serviços no Painel de Compras Governamentais


↪ 
Clique aqui para acessar

Para acessar as Atas de registro de preço da UNILA, preencha em órgão emitente a palavra "latino", que aparecerá a UNILA. E assim você terá várias informações disponíveis, como:  

  • saldo empenhado por descrição do serviço;
  • saldo empenhado por descrição do material;
  • saldo empenhado por ano;

  

Também é possível acessar o Portal da Transparência do Governo Federal


↪ 
Clique aqui para acessar

 Você pode escolher as formas de acesso. Para buscar os empenhos emitidos pela UNILA, é só clicar em Por órgão/ entidade executora.

 

Em seguida, clicar em ÓRGÃO e digitar o código 158658.

  

Divisão de Compras 

+55 (45) 3522 9735