Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA forma mais 86 estudantes de 10 nacionalidades

UNILA forma mais 86 estudantes de 10 nacionalidades

As cerimônias de colação de grau foram divididas em dois dias; uma delas está programada para esta quarta-feira (31)
publicado: 31/07/2019 16h00, última modificação: 31/07/2019 18h25
Exibir carrossel de imagens Formandos sentados em cadeiras no palco de um teatro; num nível inferior, mesa com autoridades da universidade; estudante faz discurso, em pé, à direita na foto

Solenidade de formatura do dia 30 de julho

Estudantes de dez nacionalidades – Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Haiti, Paraguai, Peru, Uruguai, Argentina e Colômbia – recebem seus diplomas este semestre na UNILA. A cerimônia de formatura desta quarta-feira (31) vai reunir 43 estudantes a partir das 18h30, no auditório da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). A solenidade é aberta à participação da comunidade.

A cerimônia será presidida pelo reitor Gleisson Brito. Também compõem a mesa o vice-reitor, Luis Evelio Garcia Acevedo; a pró-reitora de Graduação, Carla Vermeulen Carvalho Grade; diretores de Institutos e o paraninfo das turmas.

Neste semestre, são 86 formandos, de 19 cursos. A primeira solenidade de formatura foi nesta terça-feira (30), também no auditório da UNILA-Jardim Universitário, e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, docentes e servidores técnico-administrativos.

Para outras fotos da solenidade de formatura acesse http://bit.ly/formatura30