Você está aqui: Página Inicial > Institutos > ILATIT > Comissão Eleitoral Local
conteúdo

Comissão Eleitoral Local

publicado 07/11/2018 17h19, última modificação 20/02/2024 10h23

Editais Eleitorais 2024

 

  • Edital 3/2024/CEL-ILATIT - Edital de abertura de Consulta prévia eleitoral à comunidade acadêmica do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território e suas sub-unidades para escolha do Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso de Engenharia Civil e Infraestrutura.

 

Editais Eleitorais 2023

 

  • Edital 01/2023- CEL ILATIT - EDITAL CANCELADO.
  • Edital 02/2023- CEL ILATIT - EDITAL CANCELADO.
  • Edital 03/2023- CEL ILATIT - Regulamento eleitoral para a escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 04/2023 - CEL/ILATIT Regulamento da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Centro Interdisciplinar de Tecnologia e Infraestrutura - CITI, e Coordenador e Vice-Coordenador do Centro Interdisciplinar de Território, Arquitetura e Design - CITAD.
  • Edital 05/2023 - CEL/ILATITResposta aos Recursos quanto ao regulamento da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Centro Interdisciplinar de Tecnologia e Infraestrutura - CITI, e Coordenador e ViceCoordenador do Centro Interdisciplinar de Território, Arquitetura e Design - CITAD.
  • Edital 06/2023 - CEL/ILATIT Resposta aos Recursos e retificações quanto ao regulamento da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 07/2023 - CEL/ILATITResposta aos Recursos quanto ao regulamento e da lista de docentes e discentes elegíveis para consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 08/2023/CEL/ILATIT - Publicação das candidaturas de chapas inscritas concorrentes e as listas de Eleitores Docentes e Discentes aptos a votar na consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e da Comissão Acadêmica de de Pesquisa do ILATIT.
  • Edital 09/2023/CEL/ILATIT - Publicação das candidaturas de chapas inscritas concorrentes e as listas de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Centro Interdisciplinar de Tecnologia e Infraestrutura - CITI, e Coordenador e Vice-Coordenador do Centro Interdisciplinar de Território, Arquitetura e Design - CITAD.
  • Edital 10/2023/CEL/ILATIT - Resultado dos recursos, homologação das chapas para escolha de representantes discentes e docentes no Consuni Ilatit e listas de eleitores retificadas.
  • Edital 11/2023/CEL/ILATIT  - Resultado dos recursos, homologação das chapas para coordenador e vice-coordenador do CITI e CITAD, e listas de eleitores retificadas.
  • Edital 12/2023/CEL/ILATITRegulamento eleitoral para a escolha de representantes técnicos administrativos em educação (TAEs) do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT).
  • Edital 13/2023/CEL/ILATIT - Edital com a resposta aos Recursos quanto ao regulamento e da lista de técnicos administrativos em educação (TAEs) elegíveis.
  • Edital 14/2023/CEL/ILATITEdital para publicação da ausência de chapas para seleção de representantes técnicos administrativos em educação (TAEs) para o CONSUNI ILATIT.
  • Edital 15/2023/CEL/ILATIT - Resultado provisório do Edital 04/2023/ILATIT, para escolha de coordenador e vice-coordenador dos Centros Interdisciplinares do ILATIT.
  • Edital 16/2023/CEL/ILATIT Resultado provisório do Edital 03/2023/ILATIT, para a escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e da Acadêmica de Pesquisa do ILATIT.
  • Edital 17/2023/CEL/ILATIT Resultado da análise dos recursos e a divulgação do resultado final do Edital 04/2023/ILATIT, para escolha de coordenador e vice-coordenador do CITI, e Coordenador e Vice-Coordenador do CITAD, centros que integram o Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território.
  • Edital 18/2023/CEL/ILATIT Resultado da divulgação da análise dos recursos e o resultado final do Edital 03/2023/ILATIT, para a escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e da Comissão Acadêmica de Pesquisa do ILATIT.
  • Edital 19/2023/CEL/ILATITRetificação do Edital nº18/2023/CEL ILATIT, que trata da divulgação da análise dos recursos e o resultado final do Edital 03/2023 /ILATIT, para a escolha de representantes Docentes e Discentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e da Acadêmica de Pesquisa do ILATIT.
  • Edital 20/2023/CEL/ILATITEdital para publicação de ausência de chapas inscritas para o Processo eleitoral de escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - ILATIT.
  • Edital 21/2023/CEL/ILATITResultado dos recursos quanto ao regulamento eleitoral e lista de docentes elegíveis do Edital nº 20/2023/CEL/ILATIT, que trata da escolha de Coordenador e Vice Coordenador do Curso de Graduação de Arquitetura e Urbanismo.
  • Edital 22/2023/CEL/ILATITEdital para publicação de ausência de chapas inscritas para o Processo eleitoral de escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - ILATIT.

     

     

Editais Eleitorais 2022 

 

  • Edital 01/2022- CEL ILATIT - Edital para escolha de Coordenador e Vice-Coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (ARQ); Engenharia Civil e Infraestrutura (ECI); Engenharia de Energia (EER); Engenharia de Materiais (EMT); Engenharia Química (EQI); Geografia Bacharelado (GEO) e Geografia Licenciatura (GEO).
  • Edital 02/2022 - CEL/ILATIT - Edital com a lista definitiva de docentes elegíveis para a escolha de Coordenador e Vice-Coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (ARQ); Engenharia Civil e Infraestrutura (ECI); Engenharia de Energia (EER); Engenharia de Materiais (EMT); Engenharia Química (EQI); Geografia Bacharelado (GEO) e Geografia Licenciatura (GEO).
  • Edital 03/2022 - CEL/ILATIT - Edital com a publicação das candidaturas de chapas concorrentes deferidas e listas de eleitores qualificados a votar na eleição para coordenadores e vice-coordenadores dos cursos de Graduação do ILATIT.
  • Edital 04/2022 - CEL/ILATIT - Edital com a Homologação final das chapas das candidaturas concorrentes deferidas e eleitores qualificados para votar na eleição para coordenadores e vice-coordenadores dos cursos de Graduação do ILATIT.
  • Edital 05/2022 - CEL/ILATIT - Edital com o Resultado provisório da eleição de Coordenadores e Vice-Coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Energia e Engenharia de Materiais.
  • Edital 06/2022 - CEL/ILATIT - Edital com o Resultado da análise do recurso e o resultado final da eleição de Coordenadores e Vice-Coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Energia e Engenharia de Materiais 

 

Editais Eleitorais 2021

 

  • Edital 42/2021- CEL ILATITResultado final da escolha de representantes discentes e técnicos  administrativos em educação (TAEs) do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNIILATIT) e docentes, discentes e TAEs das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT
  • Edital 41/2021 - CEL ILATIT - Resposta ao Recurso quanto aos regulamento eleitoral complementar ao Edital 003/2021 - CEL/ILATIT para a escolha de representantes discentes e técnicos administrativos em educação (TAEs) do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e docentes, discentes e TAEs das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT
  • Edital 40/2021 - CEL ILATIT - Regulamento eleitoral complementar ao Edital 003/2021 - CEL/ILATIT para a escolha de representantes discentes e técnicos administrativos em educação (TAEs) do Conselho do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CONSUNI-ILATIT) e docentes, discentes e TAEs das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT
  • Edital 34/2021 - CEL ILATIT - Homologação do resultado final da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes, Discentes e TAE’s do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 33/2021 - CEL ILATI- Homologação do resultado final da consulta préviaescolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e CITAD.
  • Edital 32/2021 - CEL ILATIT - Homologação do resultado final da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT).
  • Edital 31/2021 - CEL ILATIT - Resposta aos recursos quanto à DIVULGAÇÃO do resultado provisório da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes, Discentes e TAE’s do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 30/2021 - CEL ILATIT - Resposta aos recursos quanto à DIVULGAÇÃO do resultado provisório da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e CITAD.
  • Edital 29/2021 - CEL ILATIT - Resposta aos recursos quanto à DIVULGAÇÃO do resultado provisório da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT). 
  • Edital 28/2021 - CEL ILATITDIVULGA o resultado provisório da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAE’s) do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 27/2021 - CEL ILATITDIVULGA o resultado provisório da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e CITAD. 
  • Edital 26/2021 - CEL ILATITDIVULGA o resultado provisório da consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) ILATIT.
  • Edital 25/2021 - CEL ILATIT - HOMOLOGAÇÃO da Lista de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAE’s) do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 24/2021 - CEL ILATIT - HOMOLOGAÇÃO da Lista de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e CITAD.
  • Edital 23/2021 - CEL ILATIT HOMOLOGAÇÃO da Lista de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT.
  • Edital 22/2021 - CEL ILATIT - HOMOLOGAÇÃO das candidaturas de chapas inscritas concorrentes à consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAE’s) do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 21/2021 - CEL ILATIT - HOMOLOGAÇÃO das candidaturas de chapas inscritas concorrentes à consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e CITAD.
  • Edital 20/2021 - CEL ILATIT - HOMOLOGAÇÃO das candidaturas de chapas inscritas concorrentes à consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT.
  • Edital 19/2021 - CEL ILATIT  Resposta aos Recursos quanto à lista de eleitores qualificados e inscrições para candidaturas de chapas concorrentes à consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de representantes Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAE’s) do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 18/2021 - CEL ILATIT - Resposta aos Recursos quanto à lista de eleitores qualificados e inscrições para candidaturas de chapas concorrentes à consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e CITAD.
  • Edital 17/2021 - CEL ILATIT - Resposta aos Recursos quanto à lista de eleitores qualificados e inscrições para candidaturas de chapas concorrentes à consulta prévia à comunidade acadêmica do Instituto e suas subunidades para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT .
  • Edital 16/2021 - CEL ILATITPublicação das Listas de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta para a escolha de representantes Docentes, Discentes e TAE’s do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 15/2021 - CEL ILATITPublicação das Listas de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) CITI/CITAD.
  • Edital 14/2021 - CEL ILATITPublicação das Listas de Eleitores Docentes, Discentes e Técnicos aptos a votar na consulta para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT.
  • Edital 13/2021 - CEL ILATITPublicação das candidaturas de chapas inscritas concorrentes à consulta para escolha de representantes Docentes, Discentes e TAE’s do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 12/2021 - CEL ILATITPublicação das candidaturas de chapas inscritas concorrentes à consulta para escolha de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do CITI/CITAD.
  • Edital 11/2021 - CEL ILATIT Publicação das candidaturas de chapas inscritas concorrentes à consulta para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT.
  • Edital 10/2021 - CEL ILATIT Retificação do Calendário Eleitoral e Lista de discentes elegíveis do Regulamento para a escolha de representantes Docentes, Discentes e TAE’s do CONSUNI-ILATIT e das Comissões Acadêmicas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do ILATIT.
  • Edital 09/2021 - CEL ILATIT Retificação do Calendário Eleitoral do Regulamento para a escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITAD.
  • Edital 08/2021 - CEL ILATIT Retificação do Calendário Eleitoral do Regulamento para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT).
  • Edital 07/2021 - CEL ILATIT Resposta ao Recurso quanto aos regulamentos eleitorais e lista de elegíveis para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a); Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do CITI e do CITAD e escolha de representantes CONSUNI-ILATIT.
  • Edital 06/2021 - CEL ILATIT - Consulta Pública para membros elegíveis do CONSUNI-ILATIT e Comissões Acadêmicas do ILATIT.
  • Edital 05/2021 - CEL ILATIT - Consulta Pública para cargos de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) dos Centros Interdisciplinares do ILATIT.
  • Edital 04/2021 - CEL ILATIT - Consulta Pública para cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT .
  • Edital 03/2021 - CEL ILATIT - Consulta Pública para membros elegíveis do CONSUNI-ILATIT e Comissões Acadêmicas do ILATIT. (RETIFICADO - EDITAL 06/2021)
  • Edital 02/2021 - CEL ILATIT - Consulta Pública para cargos de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) dos Centros Interdisciplinares do ILATIT. (RETIFICADO - EDITAL 05/2021)
  • Edital 01/2021 - CEL ILATIT - Consulta Pública para cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do ILATIT. (RETIFICADO - EDITAL 04/2021)

  • Resolução Ad Referendum 23-2021 CONSUNI ILATIT – Aprova Ad Referendum a publicação os Editais de Abertura para processode consulta pública a comunidade acadêmica para escolha dos cargos deDiretor(a) e Vice-Diretor(a) de Instituto; de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) de Centro Interdisciplinar e Membros elegíveis do CONSUNI e Comissões Acadêmicas do ILATIT

 

Portarias

 

  • Portaria ILATIT 17 de janeiro de 2024Designa membros para compor a Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território.
  • Portaria ILATIT 05 de outubro de 2022 - Designa membros para compor a Comissão Eleitoral Local do do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território.
  • Portaria ILATIT 15 de 30 de julho de 2021 - Designa membros para compor a Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território.
  • Portaria ILATIT 7 de 08 de abril de 2021 - Designa para compor a Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - CELILATIT, os servidores: I - NOÉ VILLEGAS FLORES, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 2950494; II - ANA CRISTINA SILVA NETO, Assistente em Administração, SIAPE nº 1850180.
  • Portaria ILATIT 5 de 07 de abril de 2021 -  Prorroga por 6 (seis) meses os mandatos dos membros da Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - CELILATIT.
  • Portaria UNILA 63 de 28 de fevereiro de 2020 - Designa membros para compor a Comissão Eleitoral Local do Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território.
  • Portaria UNILA 189 de 12 de abril de 2019 - Dispensa Katya Regina de Freitas Zara, designa Gustavo Adolfo Ronceros Rivas e reconduz os demais membros, e prorroga a vigência da Comissão Eleitoral Local do Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - CEL-ILATIT.
  • Portaria UNILA 262 de 25 de abril de 2018 - Dispensa os membros Ana Carolina Parapinski dos Santos, Gabriel do Valle Martins, Noé Vellegas Flores e Williams Cezar da Silva; designa os membros Alessandra Cristiane Sibim, Andre Jacomel Torii, Carla Janaina Skorek Branco, Katya Regina de Freitas Zara, Larissa Andreia Wagner Machado Justino, Rodrigo Monteiro Eliott e Ruth Maria Rolon Quiñonez; e prorroga a vigência da CEL/ILATIT.
  • Portaria UNILA 1059 de 11 de outubro de 2017 - Dispensa, a pedido, o representante TAE Eduardo Dalcin Castilha da composição da CEL-ILATIT.
  • Portaria UNILA 916 de 12 de setembro de 2017 - Dispensa, a pedido, a representante discente Adrielle Clive Saldanha, da composição da CEL-ILATIT.
  • Portaria UNILA 392 de 29 de junho de 2017 - Dispensa, a pedido, servidora Guizela da Rocha Davies Mafra e designa Eduardo Dalcin Castilha para compor a CEL-ILATIT.
  • Portaria UNILA 303 de 01 de junho de 2017 - Dispensa, a pedido, o servidor Leonardo da Silva Arrieche, Professor do Magistério Superior, da composição da CEL/ILATIT, na qualidade de membro docente titular, e designa os servidores Noé Vellegas Flores e Ana Carolina Parapinski dos Santos para o referido encargo.
  • Portaria UNILA 228 de 04 de maio de 2017 - Institui a Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (CEL/ILATIT).

 

Membros

 

  • Larissa Andreia Wagner Machado Justino - Presidente
  • Ulises Bobadilha Guadalupe - Docente
  • Rodrigo Monteiro Eliott - Docente
  • Walber Ferreira Braga - Docente
  • Vitor Alex Alves de Marchi - Docente
  • Fabiana Colombelli - Assistente em Administração
  • Anne Gabriele da Silva Santos - Discente
  • Carlos Lavrado Filho - Discente

 

Editais da Comissão Eleitoral Local - ILATIT

 

Contato

cel.ilatit@unila.edu.br