Você está aqui: Página Inicial > Institutos > ILAESP > Centros Interdisciplinares > Centro Interdisciplinar de Economia e Sociedade - CIES
conteúdo

Centro Interdisciplinar de Economia e Sociedade - CIES

publicado 08/12/2017 12h06, última modificação 06/02/2023 11h06

Coordenador: Amilton José Moretto
Gestão: 2022 - 2024

Docente do curso de Ciências Econômicas: Economia, Integração e Desenvolvimento da UNILA desde 2016. Doutor em Desenvolvimento Econômico (UNICAMP, 2007) e Mestre em Economia Social e do Trabalho (UNICAMP, 2001). Desde 2003 atua como docente do magistério superior público. Tem coordenado o Curso de Administração Pública e Políticas Públicas Pesquisa. Pesquisa nas temáticas do setor público, com ênfase em políticas públicas de proteção social e trabalho.

Agenda do Coordenador

 

 

Vice-Coordenador: Régis da Cunha Belem

Professor Adjunto da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), vinculado ao Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política. Professor do Bacharelado em Desenvolvimento Rural e Segurança Alimentar. Doutor em Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS, 2018). Possui graduação em Agronomia (1984) e Ciências Sociais (2016) pela UFRGS e mestrado em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ, 2004). Tem experiência em Desenvolvimento Rural, atuando nos temas: políticas públicas para a agricultura, movimentos sociais rurais, agricultura familiar no Mercosul.

 

Sobre o CIES

O Centro Interdisciplinar de Economia e Sociedade (CIES) compõe a estrutura do ILAESP, com competência acadêmica própria para o planejamento, organização e execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão, priorizando a cooperação entre outros Centros congêneres da UNILA.

Integram o CIES os cursos de Graduação:

 

Pós-graduação: 

 

Gestões anteriores

2020-2022 - Coordenador Amilton José Moretto| Vice-coordenador Régis da Cunha Belem

2018-2020 - Coordenador Guillermo Javier Diaz Villavicencio|Vice-coordenador