Você está aqui: Página Inicial > Biblioteca | BIUNILA > Serviços BIUNILA > Serviços Digitais
conteúdo

Serviços Digitais

publicado 15/02/2022 13h25, última modificação 03/02/2023 14h26
Produtos e Serviços da BIUNILA

Acesso Wireless

A BIUNILA disponibiliza acesso wireless a rede para a comunidade acadêmica e comunidade externa. São três conexões: Unila-Discentes, Unila-Docentes e Unila-Visitantes. Para saber mais, informe-se no balcão de atendimento.

Acesso a Computadores e Internet

A BIUNILA disponibiliza acesso ao computadores com internet para pesquisa e elaboração de trabalhos acadêmicos, sem necessidade de agendamento prévio.

Acesso Externo via CaFe

O acesso as bases de dados podem ser acessados fora da rede da UNILA, utilizando-se acesso via CaFe. Instruções de acesso nesse link.

BIUNILA Digital – Periódicos Eletrônicos da IES

Disponibilizamos acesso aberto aos periódicos eletrônicos, ordenados por curso acadêmico. Clique aqui para acessar a lista e as publicações periódicas da UNILA.

Fontes de Informação – Portal de Periódicos CAPES

O Portal de Periódicos CAPES tem como missão promover o fortalecimento dos programas de pós-graduação no Brasil por meio da democratização do acesso online à informação científica internacional de alto nível.

Fontes Online de Informação

Lista de fontes de informação online de acesso aberto, disponíveis à comunidade acadêmica da UNILA. Clique aqui para acessar a página da lista de Bibliotecas Virtuais.

Mecanismo Online para Referências – MORE

Software MORE, elaborado pela UFSC, para a gestão de referências bibliográficas, está disponível a comunidade acadêmica da Unila. O MORE é baseado na norma da ABNT 6023/2002 com o objetivo de criar e gerenciar referências bibliográficas.